Redes Social

sexta-feira, 28 de março de 2014

Boas ações

No dia 21 de Março a imprensa relatava uma subida astronómica das ações do benfica. O mesmo clubezito, quando questionado pela CMVM, não soube responder para justificar tal subida…

image

image

image

Pois este tribunal gostaria de chamar a depor a seguinte pessoa…

image

image

image

Pronto, acho que para bom entendedor, este post basta! Portanto, este tribunal declara o individuo Luis Filipe Vieira como CULPADO!!!!

4 comentários:

El Pirata disse...

mas estamos a brincar Autor? Ha muito mas mesmo muito tempo que chamei a atençao aqui do blog para o mafiosismo que havia entre alguma gente dentro da cmvm e o benfica e o porto! Nao é so benfica, nao brinques! O Sporting passa a vida a ser notificado por esses imbecis encartados por todo e qualquer movimento que faça ou supostamente fez, ja os dois mafiosos compram jogadores e vendem passes a fundos manhosos e recompram e trocam e alugam, e a cmvm quer saber? Nunca vi! Deves estar a estranhar agora por algum motivo que nao estou a conseguir atingir, ambos sabemos que algo muito obscuro se passa nas sad de porto e benfica, tem sido muito milhao a entrar e muito comilao a engorar, tirando o caldeira, mas nem vou por aí pq com a saude nao se brinca.

Pede aí à PIDE que trabalha contigo ou onde costumas ir checkar informaçao lampiã, se nao tem alguma coisa em tons de azul. Gostava de saber tudo e nao apenas aquilo que me serves no prato :)

El Pirata disse...

mas obviamente que o orelhas é um criminoso, requintado mas never the less...


Mas alguem em Portugal tem a coragem de mexer em presidentes de clubes? No activo? Nada de perturbar as massas, que podem ser roubadas no seu salario e na sua dignidade, mas se lhe tiram o presidentezinho entao é que a revolta popular estala na rua. Viu-se nos camelos de felgueiras, e tivesse o pcp e o bloco dois dedos de testa e já ha muito teriam agendado forma de prender o bufas e o dealer dos pneus, só assim os vejo a chegar ao poder, depois de darmos uma à venezuela ou ucrania, e isto só lá vai se tocarem nos queridos lideres. Esquerdalhada burra, nem isso percebem...

OAutor disse...

Paulo Pereira Cristovão!!!

El Pirata disse...

o PPC nao passa de um simples rato campestre quando comparado com as duas ratazanas da cidade que lideram os dois clubes trafulhas deste país. Mas digo e repito o que sempre disse: cadeia com o PPC! Se for preciso eu até o transporto pra jaula! Mas, a seguir, façam o mesmo com os restantes. Parece-me justo...