Redes Social

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sportem indignado com…Paulo Pereira Cristovão!

«O Sporting Clube de Portugal vem lamentar a decisão hoje proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Esta decisão vem confirmar que a verdade desportiva não é uma preocupação de muitos órgãos que tutelam o futebol português, neste caso na FPF. Com esta decisão assistimos a uma eternização de um «status quo» que impede o futebol nacional de refletir verdade, rigor e transparência.
O Sporting Clube de Portugal, para além do seu direito de indignação, vai utilizar o seu direito de recurso, como última tentativa de verificar que a Federação Portuguesa de Futebol, assim como os seus responsáveis, vão, de uma vez por todas, intervir por forma a devolver a dignidade e a credibilidade que esta instituição, respetivos órgãos, e o futebol português, merecem.
O Sporting Clube de Portugal utilizará todos os meios disponíveis para não deixar passar impune, todos aqueles que, ao invés de servirem o futebol português, se servem do mesmo.
Cada vez é mais evidente para todos, a necessidade urgente de promover as alterações preconizadas pelo Sporting Clube de Portugal. Sem as mesmas, todos temos de continuar a viver, constantemente em vergonha, enganados por aqueles que apenas na mentira conseguem sucesso.
A Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD.»

Depois de ler este comunicado, só tenho a concordar com o Sportem…temos que investigar e levar até às últimas consequências o caso…PAULO PEREIRA CRISTOVAO!!!!!

1 comentário:

El Pirata disse...

temos de investigar tudo meu caro amigo. Sinceramente ja nem vejo futebol italiano, aquilo está mal por lá, mas verdade seja dita, num país de corruptos ao menos a justiça vai funcionando. Eu ate aceitaria de bom grado a descida de divisao do Sporting no caso PPC, uma ida ao escaçao inferior seria refrescante para variar, mas nao tenhamos duvidas, tu eu e demais compinchas, por esta altura na vossa vitrine do museu ja estariam 7 ou 8 titulos de campeoes da liga de honra! Compreendes? E os lamps tambem ja teriam um hat trick de trofeus da segundona!

Vamos a ser serios! Lá porque uma freira dá uma pinadela com um padre nao faz dela parceira de cartas da doutora fernanda! Um caso nao faz uma profissao! Tenho dito.