Redes Social

domingo, 9 de fevereiro de 2014

O ridículo aconteceu mais uma vez na capital do império…

O derby entre o Benfica e o Sporting, que se deveria ter realizado este domingo às 18 horas, já tem nova data marcada. A partida vai realizar-se na próxima terça-feira, às 20.15 horas.
O presidente da Liga, Mário Figueiredo, revelou que Benfica e Sporting chegaram a acordo para a nova data mas disse também que a realização do jogo está condicionada à existência de condições de segurança.

Quando se juntam 2 clubes ridículos dentro de um estádio ridículo, com um monte de adeptos ridículos…o espetáculo está garantido!! Viva a capital!!!

Mas parece que esta cena ridícula, já tinha acontecido…porra, muito carneiro e muita lã existem para aqueles lados!!

O adiamento do dérbi maior lisboeta entre Benfica-Sporting não é um caso virgem na história do novo Estádio da Luz, inaugurado em 2003. Com cerca de 60 mil espectadores perfilados para assistirem ao jogo-maior da jornada 18 da Liga ZON Sagres, começaram a cair vários detritos no rectângulo de jogo que impossibilitaram a realização do encontro neste domingo.

O mesmo tipo de objetos, em que se incluem lã de vidro e chapa metálica, já haviam obrigado àsuspensão do Benfica B-Feirense, partida relativa à 23.ª jornada da Segunda Liga, que se iria realizar na Luz, a 19 de janeiro de 2013.
Na altura, os dois clubes acordaram, que devido à forte ventania que transportou os materiais para dentro de campo, o jogo se disputaria no dia seguinte, às 11 horas. O Benfica B acabou por ser derrotado pelo conjunto fogaceiro por 3-1.

O clube encarnado permitiu aos adeptos que haviam comprado bilhete a possibilidade de serem ressarcidos relativamente ao dinheiro dispendido nos ingressos.

Sem comentários: