«O Sporting Clube de Portugal vem lamentar a decisão hoje proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Esta decisão vem confirmar que a verdade desportiva não é uma preocupação de muitos órgãos que tutelam o futebol português, neste caso na FPF. Com esta decisão assistimos a uma eternização de um «status quo» que impede o futebol nacional de refletir verdade, rigor e transparência.
O Sporting Clube de Portugal, para além do seu direito de indignação, vai utilizar o seu direito de recurso, como última tentativa de verificar que a Federação Portuguesa de Futebol, assim como os seus responsáveis, vão, de uma vez por todas, intervir por forma a devolver a dignidade e a credibilidade que esta instituição, respetivos órgãos, e o futebol português, merecem.
O Sporting Clube de Portugal utilizará todos os meios disponíveis para não deixar passar impune, todos aqueles que, ao invés de servirem o futebol português, se servem do mesmo.
Cada vez é mais evidente para todos, a necessidade urgente de promover as alterações preconizadas pelo Sporting Clube de Portugal. Sem as mesmas, todos temos de continuar a viver, constantemente em vergonha, enganados por aqueles que apenas na mentira conseguem sucesso.
A Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD.»
Depois de ler este comunicado, só tenho a concordar com o Sportem…temos que investigar e levar até às últimas consequências o caso…PAULO PEREIRA CRISTOVAO!!!!!
1 comentário:
temos de investigar tudo meu caro amigo. Sinceramente ja nem vejo futebol italiano, aquilo está mal por lá, mas verdade seja dita, num país de corruptos ao menos a justiça vai funcionando. Eu ate aceitaria de bom grado a descida de divisao do Sporting no caso PPC, uma ida ao escaçao inferior seria refrescante para variar, mas nao tenhamos duvidas, tu eu e demais compinchas, por esta altura na vossa vitrine do museu ja estariam 7 ou 8 titulos de campeoes da liga de honra! Compreendes? E os lamps tambem ja teriam um hat trick de trofeus da segundona!
Vamos a ser serios! Lá porque uma freira dá uma pinadela com um padre nao faz dela parceira de cartas da doutora fernanda! Um caso nao faz uma profissao! Tenho dito.
Enviar um comentário