Redes Social

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PARA A RUA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A equipa pode jogar mal, os resultados podem não aparecer, podemos ter azar e mil e uma coisas mais! Agora…

”na primeira parte o Bayer praticamente não chegou à nossa baliza”??????????

"temos que ir vencer a Leverkusen"??????????

Por amor de deus!!!!!!!!

Paulo Fonseca, pede desculpa aos sócios e apresenta a demissão…eu empresto-te o FManager 2014 e não me apareças mais à frente!!! RIDICULO!!!!!

2 comentários:

Picareto disse...

Nao ha desculpas. Isto demonstra um desconhecimento total do adversário.

Com isto perdeu todo o credito que ainda tinha.

Rua! Volta Vitor Pereira

El Pirata disse...

O Vitor Pereira anda a aprender arabe, agora anda poliglota, ja tem ingles "tru" e ainda vamos ouvi-lo em chines a substituir o jaime pacheco no beijing guoan :)

Este asdrubal do Fonseca nao tem culpa, se a comandita portista me abordasse na rua e me convidasse para treinar a equipa eu nem hesitava, aceitava logo e por um decimo do que ganha o acacio valentim, tambem conhecido como o limpa fraldas da mumia. E depois a culpa era minha? A culpa é de quem pensou que eu tinha competencias para tal demanda. O Fonseca só tem a culpa habitual nos treinadores portistas: fingirem-se portistas. A falta de espinha dorsal prejudica-o, mas nao é o motivo de nao saber mais, agora paguem ao homem os salarios e ainda lhe deem mais algum por ter de aturar todos os insultos e mais algum, como se ele fosse culpado da incompetencia da SAD em formar este plantel, onde entre laterais direitos e esquerdos, chegamos à bonita soma de 2 exemplares num plantel inteiro!