Redes Social

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Badaró fala disto…porque não falas??

Depois de um período de maior calmaria, a verdade é que o cenário de transferência para o Flamengo começa a ser cada vez mais improvável para Elias e isso parece ter levado o internacional brasileiro a uma estratégia... mais ofensiva para com o Sporting.
Afinal, tal como ressalva "A Bola", o médio já encaminhou para a FIFA o processo relativo a uma hipotética dívida de direitos de imagem e comunicou o caso também à UEFA, isto numa óptica de pressionar os leões, com o argumento de que estes podem ficar com a participação nas provas europeias da próxima temporada em risco.
Reintegração na equipa principal é exigência
Ao jornal "A Bola", Eliseu Trindade, pai de Elias, explicou claramente o que pretende agora o internacional brasileiro, apontando inclusivamente a uma integração no grupo comandado por Leonardo Jardim. "Queremos o pagamento da dívida e a reintegração do Elias na equipa A", atirou, sem rodeios, antes de sublinhar que uma eventual transferência para o Flamengo parece cenário descartado. "Para o Flamengo não vai dar mais. Por isso, ou aparece outro clube interessado ou o problema continua".
Eliseu Trindade respondeu ainda às acusações de Bruno de Carvalho, que falou de um estratagema do jogador para impor os seus desejos. "Bruno de Carvalho tem de dizer aos sportinguistas se existe ou não a dívida e, se disser que não, eu mostro documentos que provam que existe. Depois tem de explicar os acordos com o fundo de Jorge Mendes e Peter Kenyon, que tem percentagem do passe. E por fim tem de integrar Elias na equipa A", completou.

Então Sportem de lisboa??? Então Badaró???

1 comentário:

El Pirata disse...

O Badaró pode ser Badaró mas não é estupido! Anda a limpar as cagadas feitas pela anterior direcção, que nao eram Badarós pois nao amigos portistas? Desses queriam voces muitos nao era? Paciencia. E nao estou a falar do Domingos.

Elias é um palhaço. E nem é um palhaço classico, ou seja, pobre ou rico. É um palhaço preto e estupido. E pior, podia ser orfao mas nao, tem um progenitor que deve ter a mania que vai roubar tugas. Lá porque os antepassados foram levados à força de Africa pro Brasil e escravizados, ok, foi mau e nao se faz, mas o toninho paizinho que deve andar por Copacabana a gozar os milhoes que o homem branco dá ao palhaço do filho para nao fazer nenhum, nao tem moral para se fazer de vitima escravizada! Por isso o Badaró está a coloca-los no sitio que merecem, e se dependesse de mim esse Elias nao jogaria nem mais um minuto, nem que isso custasse uma fortuna ao clube. Mas pagando sempre tarde e a más horas e impedindo qualquer negociaçao para clubes do interesse do paizinho. Alias, eu nao vi isto há 15 anos atras, quando Zahovic queria o Valencia e foi enviado para a Grecia? Pois, pimenta no cu dos outros...