Redes Social

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O consultor…

O antigo diretor geral da TVI, que o deixou de ser há 5 anos, voltou a colaborar com a estação, ainda que indiretamente. Aquele que foi durante mais de 10 anos o homem forte do canal de Queluz decidiu regressar ao universo televisivo, mas desta feita de maneira indireta e independente, através da criação de uma empresa de consultadoria.

A JM Media Consultancy é o novo projeto pelo qual o também jornalista é responsável, e cujas funções consistem em criar novos conteúdos ou apenas aconselhar as produtoras, tal como confirma à TV 7 Dias. José Eduardo Moniz revela também que a sua empresa «tem um contrato com a Coral Europa», pelo que «só trabalha e trabalhará com a mesma». A referida produtora tem atualmente em mãos a produção de programas como Somos Portugal e A Tarde é Sua.

Justificando a criação desta empresa, o vice-presidente do Benfica afirma que andou a «dar conselhos aos amigos há muitos meses gratuitamente», vendo aí algo que «se podia transformar em matéria de trabalho».

daqui

O Tribunal do Futebol vai completar esta noticia…

José Eduardo Moniz, como vice-presidente do benfica, responsável pela área da comunicação do clube, tem um trabalho imenso!
Prestar serviços de consultoria por exemplo a : Jornal Record, Jornal abola, abola TV, TVI, Correio da manhã, Correio da Manhã TV, Diario de noticias, Jornal I, Publico, Jornal de Noticias, Jornal ojogo, Expresso, SIC, SIC noticias, RTP, RTP informação, RTP memória, TVI 24, SIC caras, Antena1, Antena 2, TSF, Radio Renascença, Canal Q, Jornal de Noticias, Antena 3, Radio Comercial, Jornal do Fundão, Jornal do Sporting, Mais Futebol, APAF, Liga Portuguesa de Futebol “Profissional”, Federação Portuguesa de Futebol, Sapo (site de noticias), Sapo (restaurante) Primeiro de Janeiro, Dica da semana, Destak, Metro, Visão, Sabado, Sol, O diabo, Avante, O crime, Selecções Reader’s digest, Jornal de Letras, Futebolista, Quatro Quatro Dois, Auto sport, Ciclismo a Fundo, Revista Atletismo, Equitação, O praticante, Golfe no centro, Caras, Lux, Flash, VIP, Nova Gente, Maria, TV7dias, Telenovelas, TV Guia, TV mais, Ana, Mariana, Time out, Viajar, Evasões, Passear, Volta ao Mundo, Revista Mais Alentejo, Blitz, Arte Sonora, Super Interessante, Quero Saber, Casas Decoração, Teleculinária, Mulher moderna,  Burda, Máxima, Lux Woman, Cosmopolitan, Elle, Vogue, Saber viver, Noivas de Portugal, GQ, Men’s Health, Exame informatica, PCGuia, BiT magazine, Informatica fácil, BGamer, O mundo da fotografia, T3, Auto Hoje, Turbo, Moto jornal, Anuário Nautico, Free Bike, Mundo da pesca, Caça e cães especial Perdiz, Mundo Columbófilo, Jornal de negocios, Jornal Economico, Exame, Vida Rural, Legumes e Flores, Transportes em Revista!! 

Acaba por ser um pouco complicado, por isso o Vice- Presidente do benfica teve que criar uma empresa para que seja mais fácil gerir e dar as indicações editoriais a toda esta gente, e atenção que isto é apenas uma pequena parte. Muito trabalho tem este senhor e a sua equipe!!

Esta sim é a noticia completa em exclusivo Tribunal do Futebol!

 

PS: peço desculpa por ter muito encarnado neste post, mas para não ferir as empresas que citei, resolvi representa-las pela cor que melhor se adapta o seu critério jornalístico.

3 comentários:

Mitico disse...

Mafiosos do cara***!!!!!

Mitico disse...

poder com rosto mas sempre sem rosto!!!!!! Vergonhoso!

El Pirata disse...

nao percebi o problema, vou precisar de desenho...