Redes Social

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Os Patriotas…

Hoje foi o dia que conhecemos os nossos adversários para a fase de qualificação do Euro2016. Evidentemente num pais civilizado desportivamente isso era alvo de ter merecido um grande destaque pela imprensa e até alvo de transmissões em directo pelo canal publico! Ou não? Ou só é dado destaque ao Cristiano Ronaldo a receber a grande cruz do não sei quê da nação??? Se calhar isso é que tem interesse e eu sou apenas um parvalhão!! Vamos tirar as duvidas com os nossos jornais desportivos patriotas…

Sem Título

Nem uma palavra sobre a Selecção Nacional!!!!!! Confirma-se…eu sou um parvalhão, e é só patriotas neste país!!!! Mas como sei que existem muitos parvalhões que gostam de ler isto, aqui deixo o resultado do sorteio!

image

Recordo que apuram-se os dois primeiros de cada grupo, mais o melhor terceiro. Os restantes 8 jogam entre si para num playoff para apurarem as restantes 4 vagas! Dinamarca e Servia serão fortes o suficiente para nos colocarem outra vez num playoff? Será que este mediatismo como vimos nos jornais diários de hoje faz bem à selecção?? Depois estes jornalistas admiram-se das pessoas os tratarem mal, de deixarem de comprar jornais, de ficarem sem cultura desportiva! A culpa é 100% vossa, jornaleiros!!!!!

1 comentário:

El Pirata disse...

Se tem jogado o teu porto no sabado e ganho ao estoril, e as capas fossem sobre uma competição que se irá disputar dentro de 700 dias (é melhor colocar por extenso... setecentos dias!) seguramente que o post seria a criticar a escolha das capas pelas quinas em detrimento da vitoria portista, o centralismo sulista a vencer novamente e a esquecer que o campeão em titulo aproximara-se do primeiro lugar!

Oh Autor, a serio? Este post, como diriam os americanos, "its a new low"! Então o Sporting faz uma segunda parte de categoria e perante a adversidade dá a volta a um jogo perdido, e queres capas sobre uma competiçao em fase de embrião? Nem sequer sabemos se temos seleccionador para essa fase e quais os jogadores que até julho dizem adeus à selecçao! Enfim, eu compreendo.