Redes Social

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mais 3 que podem pegar no saco dos amendoins e das bananas e ir embora!

ng3061300

ng3061639

visaodemercado.blog

2 comentários:

El Pirata disse...

Compreendo as queixas de Iturbe. Nunca foi aposta no clube, e como tem feito alguma coisa de jeito em Itália, sente que merecia ter sido devidamente acompanhado pelo treinador portista, este e o anterior. Basta vermos os minutos que Licá já jogou esta época e percebemos facilmente que deve ter feito o triplo dos minutos de Iturbe na sua passagem pelo Porto. E isso resume toda a frustaçao, compreensiva, do paraguaio. Ou argentino, ou lá o que é.


Compreendo as queixas do Fabiano. Se nao fosse ele o Porto e a sua mumia não precisavam que o Herculano andasse na vigarice do costume para manter o clube na taça da liga. Sem ele na baliza o Sporting teria ganho com uma perna às costas o confronto que tiveram no inicio da prova. Qual o prémio pro Fabiano? Banco. Helton é melhor? Pode ter sido, actualmente não é, eu e os restantes adeptos dos outros clubes agradecemos, Fabiano não entende. Percebe-se o motivo pelos queixumes.


Deixo pro fim o indio moicano. O indio que queria a camisola 92 e que era do chelsea desde pequenino. Esqueceu-se o indio que o que um adepto quer, antes da paródia e de numeros de circo, é que os atletas do seu clube sejam profissionais e demonstrem dentro do campo o absurdo valor com que a SAD os contempla ao fim do mês. Kelvin, nesta temporada, embora jogando menos do que todos pensavamos, não tem uma unica jogada digna de figurar num qualquer dvd que o seu empresário compilará para que algum pato queira os seus serviços. O ultimo lance de kelvin digno de registo foi o golo aos 92 minutos. Antes disso os golos ao braga. É um dvd bem pequenino, convenhamos. Atitude senhor Kelvin? Fica só pro penteado? Estás no clube errado, se fosse para um de lisboa, se calhar até jogavas mais vezes, no Porto estás encostado e duvido que deixes o encosto, e tu ao contrário dos teus colegas, estás deitado na cama que fizeste. É a vida, sempre podes tatuar 92 na popa que usas como cabelo. A ver se algum portista se interessa por isso...

Picareto disse...

4 432 487