Redes Social

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Já me esquecia… !!!!!!

dd

Mais um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

OAutor disse...

Não tens vergonha?? Queixar-te das arbitragens??? Por acaso o FCPorto é um clube da capital???

É que se fosse...podias queixar-te, porque tens regras próprias. Agora tu como portista, fazer queixas?? Não te ponhas fino e a PIDE leva-te de férias para Cabo Verde!

Mitico disse...

Os de lisboa choram choram choram... é porque o sistema isto ... é porque o Porto aquilo ... bla bla bla bla

E no fim de tudo, o tribunal do futebol mostra a Portugal a dura e triste realidade que a maioria dos portugueses quer mesmo ver:

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO A SER ESCANDALOSAMENTE ... REPITO ... ESCANDALOSAMENTE PREJUDICADO PELAS ARBITRAGENS SEMANALMENTE!!!!!!

Mitico disse...

"À luz destes factos e a serem confirmados pelas entidades responsáveis e sem a devida vistoria, o Sporting Clube de Portugal poderia evocar o Artigo 94º, do Regulamento Disciplinar da LPFP, pontos 1 e 2 que lhe dariam a vitória no encontro e que passamos a transcrever"

Mitico disse...

«1. Quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 12 UC e o máximo de 50 UC e com a sanção de reparação à Liga e ao adversário das despesas de arbitragem, de delegacias, de organização e do valor da receita que eventualmente coubesse ao adversário.

Mitico disse...

2. Se um jogo não for realizado por falta de condições de segurança imputáveis ao clube que indica o estádio, o clube é punido nos termos do número anterior».

Tal não foi a nossa posição pois reconhecemos que, independentemente das responsabilidades que tenham de ser assacadas, o sucedido não teve o intuito de prejudicar o jogo em si. Neste caso, apenas movimenta o Sporting Clube de Portugal garantir que são asseguradas todas as condições de segurança para os seus sócios, seus adeptos, seus profissionais e todo o restante público presente no recinto desportivo, ao contrário do que sucedeu no jogo da Taça da Liga onde foi manifesto o dolo por parte do FC Porto em infringir deliberadamente as regras da competição".

Mitico disse...

Caros adeptos "verdis e blancs":

Shuuuuuuu caladinhos e sem miar muito...

O benfica manda piar baixinhos e voces... cumprem direitinhos!

Nao va o orelhas chatear-se e bloquear de vez as respectivas "cotas" bancárias!!!!

Será mentira ou o mitico estará muito proximo da verdade?

Mitico disse...

Servis...!!!!

Picareto disse...

sporting clube sem identidade

El Pirata disse...

Ja vao em quantos? 8? Acho que quando chegar à duzia podem ir ao Lidl trocar por um daqueles bonecos das frutas. E no vosso caso é mesmo apropriado ehehe