Redes Social

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um triste adeus...

"... O FC Porto viu piorarem as suas hipóteses de apuramento para os oitavos-de-final da UEFA Champions League, ao perder no terreno do Apoel FC, por 2-1, tendo sofrido a derrota já no período de descontos, depois de ter empatado a contenda no último minuto. O campeão português manteve os quatro pontos e o terceiro lugar, ao passo que o homólogo cipriota conservou o primeiro posto e a invencibilidade no Grupo G..."

3 comentários:

Mitico disse...

Péssimo jogo.
Muito mau.

Helton: Sem culpas

Fucile: Sozinho e distante de outros tempos. Sem saber o que fazer à bola.

Rolando: Longe do central do ano passado

Mangala: Rapido mas muito tenrinho

Alvaro Pereira: Medo de meter o pé à bola mas la tentou.

Fernando: Um senhor

Moutinho: Normal, basico. Nao complicou mas tambem nao arriscou.

Belluci: Nem me aptece falar

Varela: Caminha para a forma. Espero que nao seja tarde quando la chegar

Hulk: O unico que apesar de mal fisicamente (será que ainda está lesionado?) ... la vai tentando! É isso que admiro nele. A sua humildade e a coragem que tem! Nao tem medo de carregar a equipa às costas.

Kleber: Ainda tem muito que aprender.

Guarin: Entrou nervoso e desinteressado do jogo

James: Um puto rebelde! Bom jogador mas ainda nao tem estofo para ser titular.

Defour: Nao percebi.

Abraço a todos

PS: Vou tomar a pastilha!!!

Mitico disse...

Um conselho para o mister Vitor Pereira:

4 4 2!

El Pirata disse...

mitico, o conselho pro mister vitor é: keep doing the good job :)

Pode-se sempre dizer que o Falcao faz falta mas parece-me que seria uma grande mentira, primeiro porque todos os restantes jogadores da epoca anterior estao presentes e depois os golos continuam a surgir! Ou seja, o que mudou nao é derivado da falta do avançado colombiano, nem pouco mais ou menos. Alias, basta olhar para o que este tem feito no Atletico Madrid, depois de um começo auspicioso tem caído a pique, prova que precisa de uma boa equipa por detras para revelar os seus dotes de goleador. Como o porto tem jogado nao era o falcao que o salvava, e vice versa.


O problema reside mesmo em vitor pereira, possivelmente o pior treinador que vi à frente do fcp, e ainda me recordo de lá ver o quinito, mas esse ao cabo de mes e meio estava no olho da rua, este vai primeiro estourar com a champions e o campeonato antes de ser posto a correr, penso eu de que!



Quanto ao jogo em si, e seguindo as pisadas do mitico, tambem vou fazer uma breve opinaçao individual:


helton: a ver a banda tocar, nao me parece tao seguro como em anos anteriores, menos cavaquinho e mais concentraçao nao lhe fariam mal


fucile: a ser verdade as ofertas pós mundial2010 foi um erro de gestao nao o ter despachado, o uruguaio faz-me recordar sem saudade o abel, e acho que isso diz tudo


mangala: está a ser queimado em lume brando, nunca um central no porto foi lançado às feras tao rapidamente quanto o torrado belga, porque nao joga otamendi, eis a minha grande curiosidade!!

rolando: um enterra e dos grandes, está em péssima forma e só lamento que nao tenha uma lesao conveniente nos proximos dias de forma a ficar de fora do duplo confronto com a bosnia.

Alv. Pereira: quis sair e a forma como anda a jogar nao deixa margem para duvidas: está contrariado! Quem duvidar que compare o que ele produziu nos ultimos 2 anos e o que tem feito nos ultimos 2 meses!

Fernando: sou suspeito, sempre o considerei uma treta, como tal nao vou dar opiniao, muito embora tenha saido quando nao era nem de perto o pior a meio campo...

joao merdas: desde 2008 que parou de evoluir e nos ultimos tempos só sabe jogar para o lado e para tras, parece que corre muito... so what?!?

belushi: no comments, para comentar teria de ter reparado nele em campo...

varela: chegou ao porto e impos-se com uma categoria nunca antes vista, nem sonhada. Mas desde aí tem sido sempre a esvaziar o balao, actualmente só um carlos queiros é que pode imagina-lo a titular do porto!

hulk: quanto a este sujeito eu só gostava de saber quanto ele está a ganhar mensalmente para nao querer sair do porto. Arrisco um numero: 200 mil euros! E acredito piamente que estou a arriscar por baixo. Outro que tem estado a desaprender tudo de bom que AVB lhe ensinou, nao tarda retomará os pontapés a 40 metros da baliza...

kleber: nao está preparado para saltar de uma equipa que luta pelo meio da tabela por outra que luta pelos titulos. Ainda para mais para ser titular indiscutivel. Mais um que vai ardendo em lume brando, mas tem talento.

Guarin: cismou que ha-de ser o melhor rematador do planeta de fora da area, e com hulk a cismar o mesmo percebe-se o desespero de kleber por nao ter jogadas que culminem com simples empurroes para dentro da baliza.

James: titular de caras, pese o facto de ter um ar de vedeta à cristiano ronaldo... só que este para alem do ar é mesmo craque, o puto colombiano se perdesse um pouco da mania e trabalhasse mais para a equipa nao se perdia nada... e ja agora se simular penalties ao menos que o faça com alguma classe...


defour: este está simplesmente fodido, joga na mesma posiçao que o joao merdas e como o merdas é o favorito do presidente vai ter de se habituar à ideia de ser o eterno suplente... e todos sabemos como isso é ultra motivante... como tal nada de o criticar ou pedir responsabilidades!