Redes Social

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Derby Galego…

Esta última jornada da Liga Adelante trouxe-nos o fantástico derby entre o nosso querido Celta de Vigo e o nosso Deportivo de boa memória!

2011-11-14_IMG_2011-11-14_10-56-03_honra

Jogo nos limites dentro e fora do campo. Um dérby a moda antiga com estádio cheio e adeptos a cantar os 90minutos. Portanto o estádio Riazor ao rubro para o grande jogo da jornada.

Mas o que me chamou a atenção para fazer este post não foi o jogo jogado, foi o ambiente criado pelos adeptos e para terem a ideia do que se viveu e da rivalidade entre as duas equipas vejam a capa do jornal do Deportivo de hoje. Aqui vai ela…

0409_deporsport_1891c

Como diria o Diácono remédios…não havia nessecidadezzz zz!!!!

3 comentários:

Óscar disse...

Esa portada muestra bien claro cuál es el primer equipo de Galicia, por si quedaban dudas... Sólo hay que mirar con detenimiento: 24.414 abonados (más del doble que el segundo equipo). Y una Liga, dos Copas del Rey, tres Supercopas de España y una semifinal de la Champions League que es mejor no recordar. Habrá que preguntar a ver qué tienen los de Vigo. Ah, sí, una Intertoto.
Por cierto, grande Salomao!
Obrigado pelo post.

Anónimo disse...

é incrivel como fazem um post para um deby galego e não o fazem para um um derby minhoto....viva o norte o caralho que o porto é como lisboa.....

viva o Minho...viva a minha pátria

OAutor disse...

Oscar, obrigado por continuares a seguir este tribunal ;)

Tiago, nao sei se és adepto do Vitoria ou do Braga, mas o derby do minho é quase sempre acompanhado de perto por este blog! É um prazer enorme esse jogo e já vi vários ao vivo, tanto em Guimaraes como em Braga! E podes ter a certeza que quando o correio do minho ou o desportivo de guimaraes fizerem assim uma capa...ela aparece aqui imediatamente!! ;) Abraço e continua a aparecer por cá!