Redes Social

terça-feira, 22 de novembro de 2011

REBENTEM COM O SHAKHTAR!!!!!!

portokk2


LEVANTA-TE FC PORTO!!! ERGUE A CABEÇA E VENCE POR NÓS!!!!!!!

6 comentários:

Mitico disse...

Raça, empenho, determinação e golos do PORTO!!!!

El Pirata disse...

ergue-te por nós? Tens de ser mais especifico mitico, quem sao os nós?

Os europeus?

Os portugueses?

Os portistas?


Os europeus com um milan vs barcelona estao-se a cagar pro teu porto. Os portugueses, pelo menos os que nao sao cinicos nem hipocritas, estao-se borrifando para o teu porto, sobretudo para que vençam!

Sobram os portistas. É para eles que pedes aos jogadores mitico? Pensa bem antes de pedir tal coisa, afinal pensa comigo:

1º o teu treinador, caso ganhe, mantem-se em funçoes

2º o libras boas está quase despedido do chelsea e pelo que (nao) fez nao o vejo cobiçado pelo inter como em tempos se falou...

3º ja viste o teu azar caso o vitor pereira arranque agora 2 ou 3 vitorias, logo em vesperas do libras ficar disponivel?


Pensa bem no que desejas, mais vale acabares ja com o teu sofrimento, vender os 4 ou 5 jogadores que estao contrariados, comprar um ponta de lança a serio e esperar pelo libras la pelo natal... ainda vais a tempo de ganhar qualquer coisa, caso contrario esta pifia vitoria em donetsk ainda te trará muitos amargos de boca...

Mitico disse...

0-2

Mitico disse...

Pirata

Que eu saiba nunca nenhum portugues torceu pelo FC PORTO portanto é muito facil perceber que "nós" é para os portistas deste blog.

Mitico disse...

Quem é o vilas boas?

Mitico disse...

PS: Pirata
Os dirigentes do teu clube deviam ter vergonha na cara!! Nao é que agora lhes deu na tola e resolveram enjaular os adeptos visitantes durante os jogos?????