Redes Social

domingo, 20 de novembro de 2011

Mistério resolvido

Afinal parece que há capas em ABOLA que são azuis.


Para que não se levantem mais falsos testemunhos sobre a inexistência de tratamento jornalístico adequado ao clube de aroma frutado!

As minhas desculpas ao Duarte Lima e ao filho...

6 comentários:

Mitico disse...

Sobre fruta, em tribunal nada foi provado... mas no balneario dos arbitros no estadio jose de alvalade deram-se como "provadas" lagostas!

OAutor disse...

«Estou muito orgulhoso por todos aqueles que defendem as cores da nossa equipa. O SC Braga tem grandes profissionais, grandes jogadores e grandes homens. A Taça de Portugal era um dos grandes objectivos para esta temporada, mas fomos eliminados frente a uma grande equipa, o Sporting. Pena foi que a arbitragem não tenha sido feliz. No primeiro golo do Sporting o Diego Capel está fora-de-jogo e depois há um penalty do Polga sobre o Alan que daria o cartão vermelho ao central do Sporting. Há ainda outro penalty quando após um livre um jogador do Sporting meteu a mão à bola. Vá lá que após cinco decisões polémicas acertou uma, a expulsão do Elderson. O André Santos ainda devia ter sido expulso. Enfim, foi uma noite péssima para a equipa de arbitragem»

Mitico disse...

Cule

Ja nao é novidade este ano. Os clubes de lisboa tem sido beneficiados duma forma escandalosa! Mas como têm a maioria das pessoas ceguinhas (6 milhoes + 4 milhoes) e a torcer por eles ... tudo parece normal e passa em claro e sem muito alarido!

Felizmente existe gente com inteligencia e atenta (Portistas) que estão e estarão sempre aqui para combater os "lobinhos" mascarados de "cordeirinhos"!!!

Mitico disse...

Parabens pirata pela vossa exibição! Ir a Inglaterra e marcar dois golos nao é para todos!

El Pirata disse...

anda tudo parvo! Antes do mais, pro mitico:

quem é que foi roubado escandalosamente logo na primeira jornada? E logo em Alvalade!?!?!?

Uma vergonha, devias estar calado quando tentas meter no mesmo saco Sporting e benfica! A nós tentaram o que tentam com sucesso ja lá vão 5 anos: aniquilar-nos nos primeiros 5 jogos, até fim de Setembro!

Nao bastou o escandalo contra o olhanense, com um penalty e respectiva expulsao e um golo mal invalidado, mais uma segunda jornada em aveiro sem arbitro profissional porque as putas de apito ficaram ofendidas ainda nos voltaram a faltar ao respeito na terceira jornada, com nova escandaleira contra o maritimo, com mais um golo mal invalidado ao evaldo, um penalty e quando o sporting com 10 por lesao do jeffren e nao se conformava com o 2-2 ainda teve mais uma brutal sacanagem do arbitro que por duas vezes evitou exibir o segundo cartao amarelo a jogadores do maritimo que colocariam o jogo em 10 contra 10!

Vens falar de arbitragens? Só a brincar!

El Pirata disse...

agora pro culé, e pro patifório e presidente bracarista, misto de bracarense com portista e vigarista!

Nao viram as entradas do farsolas do mossoro sobre o polga e o joao pereira pois nao? Ambas feitas antes do minuto 20 e ambas merecedoras de vermelho directo, sobretudo desde que o criterio de expulsao do rinaudo em guimaraes passou a ser aceite por muita puta estupida! Tem piada que nao ouvi ninguem a falar agora! Mas eu até dou de barato que em vez de dois vermelhos nao visse um unico, mas que ambas as faltas sao para amarelo, disso ninguem tem duvidas.

Ouviram o palhaço minhoto falar disso? NAo, pois nao? Entao ele que va pra puta que o pariu e que se queixe depois de ser enrabado no dragao, como será seguramente, a bem ou a mal!

É que pachorra para portitas e benfiquistas ainda arranjo, agora para merda insignicante é que nao, ainda para mais para merda que se portou como canalha na recepçao ao benfica, com propositadas quebras de luz (que acabaram assim que o braga passou para a frente...) e com ridiculas acusaçoes de racismo por parte do macaco de tranças!