Redes Social

domingo, 27 de novembro de 2011

Um campeão sólido!!!!

hulkkk

FC PORTO: Helton «cap»; Maicon, Rolando, Otamendi e Alvaro; Fernando, João Moutinho e Defour; Djalma, Hulk e James
Substituições: Djalma por Rodríguez (64m), Defour por Souza (64m) e James por Kléber (80m)
Não utilizados: Bracali, Belluschi, Fucile e Varela

SC BRAGA: Quim; Salino, Douglão, Ewerton e Paulo Vinícius; Djamal, Hugo Viana e Fran Mérida; Alan, Lima e Paulo César
Substituições: Fran Mérida por Mossoró (60m), Paulo César por Hélder Barbosa (70m) e Djamal por Nuno Gomes (76m)
Não utilizados: Berni, Rodrigo Galo, Vinicius e Rivera

O FC PORTO bateu o SC Braga por 3-2, num jogo em que Hulk, com dois golos e uma assistência, voltou a ser incrível. O brasileiro fez o 1-0 de cabeça, ainda na primeira parte, e depois a equipa teve alma e inteligência para interpretar os diferentes momentos do encontro. O FC PORTO continuam na liderança da Liga e está há 50 jogos sem perder na prova.

Momento de humor do fim de semana:

trevas3

12 comentários:

Mitico disse...

Soares Dias

Tudo fez para tirar os tres pontos ao campeao nacional!!!!!

TUDO!!!!!!!!

MAIS UMA POUCA VERGONHA!

Mitico disse...

FC PORTO

Uma equipa coesa, solidária e batalhadora. Nao vou destacar individualidades mas sim o colectivo! BRAVO!!!!!

Mitico disse...

O braga esteve bem e joga muito à bola.

Mitico disse...

Quanto ao derbi... vou esperar pela analise do pirata.

OAutor disse...

O derby veio provar que em lisboa existe gente civilizada ao contrario da provincia onde existe gente que não lava as mãos e faz dieta de cebola e troços de couves...e têm as unhas sujas com terra!!!

Na provincia houve um grande jogo de futebol que provou que o FCPorto quando luta, quando joga com alegria, quando faz o que sabe...tudo fica mais fácil! O braga é uma excelente equipa e até mereceu marcar um golo...ou outro foi o porto que o mereceu sofrer! De resto...jornalistas de merda, sim voces que estavam com trombas de elefante sentados a re-escrever as cronicas! CHUPEM!!! E vão continuar a CHUPAR!!!!

OAutor disse...

Bem, e como não eram 2 ou tres jogos que fariam o FCPorto estar em crise...também não são duas vitorias contra um ex vencedor da liga europa e um finalista da ultima edição da liga europa que vão fazer com que o FCPorto passe a bestial!

Com paciencia e a ajuda de todos, caminhamos para a equipa que todos desejamos.

Mitico disse...

Caro culé

Gostaria de saber a tua opiniao sobre a atitude de artur soares dias ontem no Estádio do Dragão

Mitico disse...

"O derby veio provar que em lisboa existe gente civilizada ao contrario da provincia onde existe gente que não lava as mãos e faz dieta de cebola e troços de couves...e têm as unhas sujas com terra!!!"

Nada mais correcto!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

oh diabo....

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=729057

El Pirata disse...

boa foto do derby dos broncos provincianos, o quim mais uma vez a mostrar a sua categoria, quantas centenas de vezes vimos este tipo a sair da baliza a esvoaçar tipo galinha?

Tirando isso, que ja nao foi pouco porque desbloqueou aquilo que estava a ser um 0-0 sem rei nem roque, valeu um hulk que deve ter voltado aos milkshakes...

oh Dr Luis Horta, e que tal uma visitinha surpresa?

El Pirata disse...

quanto ao unico jogo nacional que merece o epiteto de derby, venceu quem menos fez para o merecer e o meu Sporting, mesmo com nova direcção, nova equipa tecnica e, inclusivé nova equipa medica (veja lá Dr Frederico Varandas se o Izma e o Jeffren ficam bons rapidamente!) já para nao falar de 16 novos jogadores (80% do plantel!) dá indicaçoes claras de que está a construir algo para um futuro proximo.

Obviamente que se Portugal nao fosse uma republica das bananas, dirigido por e para bananas, este meu Sporting teria todas as possibilidades de se sagrar campeao ainda esta epoca.Mas como nao sou lirico desejo apenas a continuaçao do bom futebol e a preparaçao adequadas dos tesouros que existem nos sub-19 treinados pelo super leao Sa Pinto. O resto virá por acrescimo, ate porque o ultra milionario City de Manchester, só agora, na terceira epoca de investimentos, se encontra a lutar pelo titulo!

Assim sendo só elogios para o meu Sporting, esteve muito bem e sem 3 titulares (Rinaudo, Izmailov e Jeffren) e com Matigol extremamente azarado, logo ele que estava em excelente momento de forma. Tivesse Elias em noite de acerto e o Capela sido decente e assinalado penalty sobre Onyewu (só o palhado do Miguel Sousa Tavares nao o viu, mas deste paspalho ja nao esperava outra coisa, nao entendo como um portista assumido consegue ser mais anti leao que anti lampiao, mas isto de morar na capital e ter certas amizades tem destes efeitos...) e outro galo cantaria no galinheiro da luz!


Palavras finais para:

1º Aimar. Justifica o cognome de el palhacito. Ou melhor, ele nao é um pequeno palhaço, é isso sim um grande e cabrao de um palhaço! Passa o jogo a simular faltas e ainda agride à cabeçada um adversario, armando-se em inocente logo a seguir. Um triste ex pretendente ao trono de maradona e que está no clube certo, dos tristes palhaços, como diria o Artur Jorge, está no circo certo!

2º adorei ver o inferno da luz a arder. Estou-me a cagar para o politicamente correcto, a azia da derrota terminou logo ali, assim que o fogo alastrou, uma delicia para os meus olhos! Pena nao ter queimado toda a gaiola, por uma vez os delinquentes das claques fizeram algo correctissimo, toda e qualquer gaiola criada em qualquer estadio tem de ser imediatamente queimada. Se nao querem la os adeptos rivais assumam-no e nao vendam bilhetes. Mais nada! Nao é tratar pessoas como gado. Nao eram só elementos de claque que la estavam, por isso é totalmete inadmissivel e intoleravel o comportamento adoptado pelos clube dos couratos e vinho a martelo! Parabens pois a quem pegou o fogo, ja vi muito fdp pior ser condecorado no 10 de junho, estes jovens delinquentes teriam a medalha se fosse eu a mandar. Alias se fosse eu a mandar a besta que interpreta o papel de funcionario de comunicaçao do clube das putas e paneleiros teria a lingua arrancada por fazer insinuaçoes sem nivel sobre os miudos que caíram no fosso de alvalade aquando da entrega de camisola do Diego Capel.


Relaçoes com lenocistas e corruptos a norte ou drogados e traficantes a sul? nao, obrigado, orgulhosamente e majestosamente sós!

El Pirata disse...

apesar de nao concordar com agressoes a jornalistas existem alguns que merecem a apanhar, e esse valdemar da tvi é um deles. como o porto nestes 30 anos ja agrediu mais de 100 jornalistas, ao menos desta vez agrediu um que ja andava a pedi-las faz tempo! Mas vejam la se ao menos assumem o acto, nao façam como o presidente do sobrado que diz que o fiscal de linha caiu nas escadas, artolas e otarios sao os socios portistas, nao a restante populaçao nacional, ok? Na revistas dragoes (ainda existe esse amontoado de folhas de papel higienico?) ate podem aldrabar, mas no comunicado oficial tentem ser (cof cof) honestos. É facil, é só escrever o oposto do que normalmente vos sai da boca para fora. Olha, é deixar a fernandinha escrever, ela deve ser tao habilidosa a mentir pro pintinho que sairá um comunicado perfeito, ate com uns gemidos pelo meio!