Redes Social

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sem comentários…

image

Mas já que estou numa de não fazer comentarios, vou deixar o meu camarada do Kosta de alhabaite fazer... hora vejamos o que ele nos conta:

A propósito da 16ª Gala do Desporto, ocorrida no Estoril e promovida pela Confederação do Desporto de Portugal, olhando o "quadro medalhístico" desta confederação, que se diz de Portugal, não podemos deixar de estranhar as escolhas dos premiados.Referindo-se a uma época em que o FCPorto, venceu, em todas as modalidades desportivas de alta competição (mas não só), não vemos sequer um galardoado do Grande Clube Nortenho.Mais admirados ficamos quando observamos o Sporting e o Benfica distinguidos com o prémio de Alto Prestígio!!!Realmente, perante esta falta de consideração, de respeito e de inegável atitude colonialista e centralista, para além de questionarmos se a tal confederação vê o país do postigo lisboeta, e por isso os prémios serem apenas decicados ao desporto de lisboa, só podemos dizer, "vão a bardamerda seus bandalhos".

NOTA:
Esta maneira de lisboa tratar o Futebol Clube do Porto, pode perceber-se nas atitudes de dois Presidentes da República: em 2004, o socialista Sr. Sampaio, condecorou a Selecção Nacional que ficou em 2º lugar no Europeu e ESQUECEU a conquista da Liga dos Campeões pelo FCPorto, e, por sua vez, o social-democrata Sr. Silva, neste ano de 2011, condecorou a selecção nacional de sub-20 pelo seu desempenho no mundial, que nem venceu, e ESQUECEU a conquista do FCPorto na Liga Europa.Tirem as ilações, e arrangem as desculpas que entenderem, mas eu digo: estes centralisto-colonialistas de lisboa odeiam-nos, desprezam-nos e se pudessem, aniquilavam-nos (como já tentaram). Porque motivo temos que continuar a pertencer a este país?

Como eu costumo dizer...viva portugal, viva lisboa, viva salazar...viva o eusébio!!!!!!!!!!!!!!!!!





PS: agentes da PIDE se quiserem eu posso divulgar-vos a minha nova morada para me deterem! Nunca fui ao Tarrafal e aproveitava a boleia!

8 comentários:

Anónimo disse...

A Santa Aliança

Mais um motivo para compreender os adeptos sportingbenfiquistas!

Mitico disse...

benfica sporting

Um derby que os adeptos nem vao saber por quem torcer... a harmonia e o romance entre todos vao colorir as bancadas! Naquele dia o menos importante vai ser o jogo. A paz e a aliança entre os "grandes" de lisboa será concerteza o prato forte do dia.

Mas pensando bem... afinal eu até acho que sei porque quem lampioes e lagartos vao torcer... nada mais nada menos que pelo braga! E porquê???? Porque esta gentalha é assumidamente anti Portista!!!!!!

Mitico disse...

Godinho e Vieira unidos contra uma so causa:

A SUPERIORIDADE DO FC PORTO!!!!!

Mitico disse...

Godinho e Vieira unidos POR uma so causa:

INVEJA!!!!

OAutor disse...

Para quem ainda nao viu a noticia no jornal a bola pode ver aqui...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=297687

OAutor disse...

Como Portista sinto-me orgulhoso por ser ignorado por um país de gente merdosa que é Portugal!!! Obrigado Portugal...obrigado eusébio...obrigado salazar...obrigado republica!!!!!!!

Mitico disse...

Que put* de escandalo!!!!!!!!!!!!

AUTOR

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!!

Mitico disse...

Autor

Se fosses à boleia até ao Tarrafal equipavam-te era à belenenses!!!?!!! :)

Bom! Sentido de humor à parte...

Vou apenas deixar uma questão...

Porque raio os clubes de lisboa vao a angola a meio das epocas?