Redes Social

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

É para 2011?



Como é Pinto, vai demorar?

Esta era pro Cissokho mas parece-me que cabes bem, e já que és uma múmia podemos fazer como no tempo dos faraós e metemos também lá a fernandinha para teres companhia para o além.

PS:

Estou a gostar do Noddy e dos seus ataques para o lado e para trás, e em Dezembro em pleno Alvalade ainda vou gostar mais...

3 comentários:

OAutor disse...

Pirata, ou existe um pedido de desculpas formal e publicado neste blog, ou pura e simplesmente este blog perde mais um dos administradores!

Caso nao o faças, desejava fazer um post de despedida e fazia questão que fosses tu a eliminar-me de administrador!

Um abraço e vê lá se ganhas juizo!

El Pirata disse...

bem:

1º comentario: lol

2º comentario: estas a gozar, nao?

3º comentario: deixa só ver se nao me estou a enganar: culé vem do ex nick Autor, certo?

4º comentario: a ser verdade o ponto anterior, estamos a falar de alguem que passa a vida a desejar a morte e o fim de um sem numero de coisas, certo ou errado?


Comentario final: nao me apetece revisitar todos os teus comentarios morbidos e necrofagos culé, feitos ao longo de todos estes anos. Mas como nunca me senti ofendido (e se me sentisse pura e simplesmente abandonava o blog, nao andava a fazer exigencias de qualquer especie), até achei sempre divertido todas as atordoadas que li, nao vejo motivos para agir de forma diferente, sobretudo porque estamos a falar de alguem que, repita-se, tem especial prazer pela mortandade. Ok, nao abriste covas, mas tens sido um bom coveiro :)


PS:

Quanto ao juizo, achas que alguem com juizo escreve num blog de futebol onde nunca se fala de futebol? Razao têm aqueles que conhecem o blog e ainda se admiram por existir, dizem eles "voces nao ganham juzio?"... parece que nao...

Mitico disse...

A minha opiniao é simples...

Espero que este post nao seja a morte deste blog.