Redes Social

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ora vamos a contas...5.4+3.2=8.6

Pelo que li algures por esta internet fora, o senhor Roberto foi "vendido" ao Zaragoza a custo ZERO!!!! Eu passo a explicar...
Segundo dizem, o benfica teria de pagar ao Real Zaragoza um valor que ainda nao tinha sido pago pela transferência do Palhacito (aqui em portugal preferem pablito) Aimar, esse valor era de 3.2 milhoes de euros!
Segundo reza a história, o benfica se pagasse os salários ao roberto até ao final do seu contrato, iria despender uma verba na ordem dos 5.4 milhoes de euros. (acho que é muito, mas é o que se diz...)!

Concluindo, como é que um benfiquista faz contas?
Ora se ja nao pagamos 3.2 milhões pelo calote do Pablito Magico Aimar, e se já nao pagamos 5.4 milhões pelos ordenados do Reberto, esse frangueiro....OLHA Ganhamos 8.6 milhões com a transferência do Raberto!!!!
E pronto, toca a dizer ao mundo que o Real Zaragoza comprou o Roberto por 8.6 milhoes!!!

Bem...antes que me insultem, isto foi a conclusão que eu cheguei depois de ler e ler coisas na internet!!!

5 comentários:

Picareto disse...

O Artur e o Eduardo vão levar com o fantasma Roberto...! em Janeiro voltam a comprar o Quim...!

Picareto disse...

O Beto já assinou pelo Real Madrid??? Tenho a sensação que me cruzei com ele à pouco ali na cantina...!

OAutor disse...

Entretanto aconteceu isto...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279327

E isto...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=279317

Para já a minha teoria está correcta!!!!

OAutor disse...

Esta tem piada...

8.600.000 Euros - Pedro Sousa

Leio do jornalista Quique Riverola (Aragon Sport) as seguintes perguntas, reagindo ao montante envolvido na contratação do guarda-redes Roberto: “¿Cómo es posible que se pueda cerrar este traspaso mientras el equipo sigue sin delanteros ni organizador? ¿Cómo es posible que Alfaro no sea jugador del Real Zaragoza por 200.000 euros?”
Acho que posso ajudar o colega espanhol. Qualquer equipa, ainda para mais nos tempos que correm sendo o Saragoça da parte baixa da tabela, deve ser suportada numa boa defesa e, desde logo, num bom guarda-redes. Como o argentino Léo Franco “só” tem aproximadamente 330 jogos na Liga espanhola e Toni Doblas cerca de 100, faz todo o sentido apostar em Roberto, que tem umas duas dezenas de jogos na mesma competição.

Javier Aguirre, o treinador que no Mundial’2010 preferiu Óscar Pérez em detrimento de Guillermo Ochoa na baliza Mexicana, vai agora apostar em Roberto, pelo qual nunca escondeu a sua admiração, apesar de ter sido suplente de Léo Franco no “seu” Atlético de Madrid.

rr.pt

Óscar disse...

Acho que esta informaçao pode ser interessante...
http://www.elpais.com/articulo/deportes/nueva/burbuja/futbol/elpepidep/20110803elpepidep_2/Tes