Redes Social

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A vida difícil do Rui e do Vitória!

image

Descontentes com os maus resultados da equipa, dois mil adeptos assistiram ao treino do V. Guimarães desta terça-feira, o primeiro sob a oritentação de Rui Vitória, e o impensável aconteceu. Cerca de três dezenas de adeptos invadiram o relvado e começaram a agredir os jogadores, sendo que Faouzi foi o primeiro a sofrer na “pele” a ira dos fervorosos adeptos do V. Guimarães.

Nas bancadas, os adeptos que assistiam tranquilamente à primeira sessão de trabalho de Rui Vitória, que foi apresentado ao início da tarde desta terça-feira, mostraram prontamente o seu desagrado para com esta atitude dos restantes apoiantes do V. Guimarães, que decidiram invadir o relvado e insultar os jogadores.

Os ânimos estiveram bastante quentes, sendo que rebentaram vários petardos. Ninguém impediu a entrada dos adeptos no interior do relvado. O treino foi interrompido na altura mas já retomou a normalidade.

Um dos jogadores mais visados pelos adeptos é o marroquino Faouzi, que foi agredido. Após os incidentes, o atacante recolheu aos balneários e o treino prosseguiu sem ele. Passados 20 minutos, Flávio Meireles, elemento da equipa técnica de Rui Vitória, foi buscá-lo ao balnerário e Faouzi integrou o treino normalmente. Quanto aos adeptos, fizeram questão de continuar a insultar o avançado do V. Guimarães.

Fonte: record online

5 comentários:

Mitico disse...

Acontecia em qualquer clube!

Nao pensem que por fazerem isso sao uns herois do cara***!!!

Guimaraes é um clube identico a tantos outros. A fama da sua massa associativa nao passa disso... fama!

Mitico disse...

Para mim "unicos"... sao os que estao a levar uma goleada e ficam até ao fim a apoiar a sua equipa.

Nao foi o que eu vi no Estadio Nacional na final da Taça de Portugal.

"Unicos" enchiam o Estádio D. Afonso Henriques contra o Atletico de Madrid. Nao foi o que eu vi.

Portanto, "Unicos" sao mesmo os adeptos que agora levaram com um processo em cima e tem que se safar sozinhos ou "unicos". Os verdadeiros Vitorianos nao se identificam minimamente com este tipo de atitudes.

Abraço a todos

Mitico disse...

Entretanto ... ja falta pouco para o mercado fechar!

Oh Alvaro!
Ficas cá no Porto e jogas à bolinha como no ano passado. Se o fizeres tas em Inglaterra batidinho na proxima epoca. E num clube muito melhor que o Chelsea.

Oh Hulk manda fod** a malta do City! O Porto é muito melhor que esse clube celeste.

Dylan disse...

Assim de repente, lembrei-me de uns acontecimentos passados no Olival. Isto, independentemente do clube que for, é intolerável e os responsáveis devem ser severamente punidos.

Mitico disse...

"Mitico disse...
Acontecia em qualquer clube!"