Redes Social

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olha um cérebro para esta mesa sff…

image

Jorge Jesus admitiu que a vitória do FC Porto e os empates de benfica e Sporting, diante de Gil Vicente e Olhanense, respectivamente, «moralizaram o campeão nacional» mas que «nada está perdido». «Os campeonatos não se ganham nas primeiras jornadas», disse ainda.
Sobre o lance que originou o penalty que Hulk não desperdiçou e que deu os três pontos aos dragões em Guimarães, Jorge Jesus deixou a sua visão da jogada.
«O FC Porto ganhou com um golo muito duvidoso, na sequência de uma grande penalidade que, para mim, não existiu», completou.

Abola

Foram estas as palavras de jorge jesus, ou como ele diria jarge jásuz, que foram registadas na conferencia de imprensa de antevisão da jornada deste fim de semana.

Como poderam ler a negrito no texto anterior, o filho de deus diz que o FCPorto ganhou com um golo duvidoso, o que é mentira, a bola ultrapassou totalmente a linha de golo…não houve duvida nenhuma!

Por outro lado o profeta da táctica diz que a grande penalidade não existiu…e aqui eu concordo com ele, as regras são muito claras, só em caso de morte é que se pode marcar penalti a favor do FCPorto e se o jogo não for interrompido de vido a entrada em campo do carro fúnebre.

Pelos vistos não é só por espanha que os treinadores portugueses têm os intestinos ligados a cabeça!

Para acabar deixo-vos esta pérola da rádio portuguesa…o relato do primeiro golo do campeonato

3 comentários:

Anónimo disse...

O jasus já está a querer tentar destabilizar o Porto, fazendo este tipo de comentários sem sentido nenhum.

Nada a que já não estejamos habituados!

Quanto ao relato, é o João Ricardo Pateiro que tem várias músicas para muitos jogadores do campeonato.
Ouvi algumas vezes os relatos na TSF e o homem é um cromo a relatar!

C. M. Costa disse...

Caro Amigo Culé,

entendo que passas-te os limites com este post. Acho que para inicio do campeonato já estas reçabiado. A que dize-lo que és de uma equipa que nos últimos 30 anos ganhou 80% dos títulos nas provas onde participou.
Esse facto nem a super-equipa do Barça ganhou. Entendo que te deves preocupar-te com a tua equipa para continuar a ganhar títulos e deixar as outras equipas.


Já no post anterior acusas os portugueses de euforia nos jogos do Real mas não defendas o Barça porque o Barça há-de colher aquilo que anda a semear. Não precisa de jogos de bastidores, nem de simulações para ganhar os jogos e tão pouco ofender os adversários.

Gostaria de fizesses posts sobre o futebol, táctica, golos e deixas-se o NÃO FUTEBOL para os outros.

Saudações benfiquistas e o 1º golo do benfica em barcelos está em fora de jogo mas um golo antes dos 15 minutos não significa que o benfica perdesse o jogo.

Viva o benfica e um abraço amigo cule ou kodro como preferires,

Carlos Costa

OAutor disse...

um artigo interessante...

http://blogoexisto.blogspot.com/2011/08/misterios-do-pricing.html