Redes Social

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prestigio de campeão…

Pep Guardiola desfez-se em elogios ao FC Porto, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão da Supertaça Europeia, que vai opor, no Mónaco, os dragões ao Barcelona.

“O FC Porto é uma equipa que joga com muita intensidade. Pressionam alto e praticam muito bom futebol. Identificamo-nos com eles. Encantar-me-ia fazer coisas que eles fazem. São uma equipa clássica, ganharam seis títulos nos últimos sete anos, vendem jogadores importantes e continuam a ganhar. Muitos dos jogadores que têm gostaria de os ter no Barcelona. Estão muito bem trabalhados. Não deixam nada ao improviso, vamos ter que fazer tudo muito bem feito para lhes ganhar”, afirmou o técnico blaugrana.

Guardiola comparou ainda o FC Porto do ano passado, de Villas-Boas, com o desta temporada: “O FC Porto joga de forma parecida faz muitos anos. Da mesma forma que nós jogamos. Felicito Villas-Boas pela sua grande temporada no ano passado e desejo-lhe sorte no Chelsea. É bom jogar finais contra as melhores equipas do Mundo. Tivemos sorte em jogar a final da Champions com o Manchester United e temos honra de jogar agora frente ao FC Porto”.

1 comentário:

OAutor disse...

Jorge Jesus reconheceu ainda que estão no caminho certo: «Este era é o nosso primeiro objectivo. Passar à fase de grupos e agora tudo é possível. O grande objectivo, dos jogadores, equipa técnica era estar entre os melhores da Europa. Pelo segundo ano o Benfica vai estar COMIGO na Liga dos Campeões».

Vitor pereira ja tinha dito que o filho de deus era arrogante e egocentrico..."comigo na champions"!!!!!!