Redes Social

sábado, 27 de agosto de 2011

Orgulho enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!

image

Perdemos mas perdemos como os grandes perdem! O portugal dos tristes encheram a caixa de comentários do jornal abola com tudo e mais alguma coisa a criticar o FCPorto e a elogiar o Barça! O meu nick neste blog não deixa duvidas, gosto do Barcelona, mas o meu clube, a minha paixão é o FCPorto e é por isso que sou sócio e tenho lugar anual no estádio dos nossos sonhos, que felizmente são muitos! Hoje sinto-me um privilegiado por ter o mundo inteiro a ver o meu Porto conta a melhor equipa da história do futebol, e mais feliz me sinto por saber que se nao fosse um erro do arbitro nós iriamos justamente para um prolongamento! Se nao fosse esse errro estariamos 11 contra 21 nesse mesmo prolongamento, digo 11 conta 21 porque eles têm messi e messi vale por 11!!!!

Para concluir gostaria de insultar cada pessoa que apoiou o barça…mas insultar de uma forma demente e do mais cruel possível! Portanto portugueses de merda ida para a put€ que vos pari#!!!!!! Da proxima vez que apoiares a equipa do di maria e coentrão contra o barça e de repente ficarem sem dentes espero que os meus dedos tenham marfim espetado!!!!!!

VIVA PORTUGAL…VIVA SALAZAR!!!!!!!!!!

5 comentários:

Mitico disse...

IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA

AUTOR

DA-LHE!!!!!!!

:)

Mitico disse...

Mais tarde falarei sobre o jogo jogado mas concordo em tudo com o que o autor escreveu...

Mas que misto de ideias e sensações dos anti portistas!

C. M. Costa disse...

Ao Culé,

em que mundo vives?

Criticas os Portugueses de apoiarem o Real Madrid contra o Barça e hoje criticas chamas filhos da put$ aos Portugueses que apoiaram o Barça contra o teu clube. Mas afinal o que tu és? Portista que não gosta de futebol ou és do Porto porque te convém?

Um verdadeiro adepto só tem UM clube.

Onde é que o Porto foi prejudicado? ahahahahahahah.

Viva o BEEEEEEEEEEEEEEENFICA.

Um abraço

Anónimo disse...

Mas estavam à espera de quê?

Já se sabia que se o Porto fizesse um grande jogo e colocasse em perigo a vitória do barça, o árbitro iria colocar "justiça" em campo.

Ora foi o que aconteceu! Como o barça estava a ganhar por um, não se podia marcar o penalti evidente a favor do Porto!

Como tal, só tenho uma pergunta:

Por qué?

Replica disse...

Mais um raivoso.... Somos Porto.

e estamos acima destes merdas.