Redes Social

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Grande jogo…grande palhaço!!!!

image
image
Vou ser muito curto e directo na analise do primeiro e ultimo titulo barcelonista de agosto Piscar de olho
- Mourinho: Peço desculpa mas és um grande, mesmo muito grande PALHAÇO!!!
- Real Madrid: Grande jogo, grande equipa, este ano barça e real vão deixar os rivais prai a 40 pontos de distancia.
- Real Madrid: Os jogadores nao podem dar tanta porrada e depois virem dizer que são os do barça que fazem fita…nem vou falar de mais nenhum lance do jogo, e aconteceram bastantes, mas dizer que o Marcelo é mal expulso é gozar com os adeptos de futebol!
- Portugueses: Tou farto da euforia tuga em relação ao real, eu sei que o real tem muitos portugueses e eu gosto da maioria deles, excepto do di maria, mas ao menos tentem ver as coisas de forma imparcial! Consigo ver adeptos do Porto e do benfica mais imparciais a ver jogos dos seus verdadeiros clubes do que a ver jogos do real, ou então eu devo ser mesmo muito ceguinho!
- Guardiola: Histórico, Magnifico, Divinal…Respira futebol!!!
- Messi: Deus? quem é esse gajo?
- Barcelona: Gostava de dizer a todos os adeptos culé que no próximo dia 26 eu vou odiar o barça do primeiro ao ultimo segundo do jogo…mas podem estar descansados porque os portugueses que hoje vos odiaram, na próxima semana irão amar-vos!!!!
Deixo-vos com os videos do senhor Batatinha…

11 comentários:

Anónimo disse...

100% de acordo com o autor. É no mínimo patético ver estes novos adeptos do real madrid, iguais aos grandes adeptos que o chelsea teve de 2004 a 2007 quando o Mourinho e os seus andaram por lá. O Barça é a minha equipa internacional e festejei todos os seus golos. Por mim poderiam jogar 11 portugueses no Real, e não torceria por eles. Detesto a mística do Real (os maiores peseteros da história), ose seus principios, a política que os ajudou ao prestígio que hoje têm, a mentalidade centralista, etc.

Visca el Barça!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Só acho curioso que antes de Mourinho e os jogadores portugueses irem para o Real Madrid os adeptos do Barcelona em Portugal não se manifestavam ou não existiam!

Em relação aos jogos, foram dois bons jogos em que qualquer das equipas podia ter ganho, e como tal, acaba por ser justo vencedor o Barcelona pois foi mais eficaz.

Quanto à Supertaça Europeia os adeptos culés vão festejar novamente porque o Porto não vai ter hipótese!

Por muito bom futebol que o Porto consiga apresentar, vão acontecer determinados lances que irão decidir a partida.

É que o Barcelona não é só o Messi, é também o Dani Alves, o Mascherano, o Pinto, ......!

Mitico disse...

Ha uns anos atrás isto eram gestos de arrogancia, ma educação e de cabrao!

Hoje sao gestos de mind games, tacticos e brilhantes!

É a diferença entre ser e nao ser do FC PORTO!

Simples

Mitico disse...

Keeper

O secretário chegou ao Real Madrid primeiro que estes todos :)

Simples!!!!

OAutor disse...

http://goal.blogs.nytimes.com/2011/08/18/this-is-why-some-people-dont-like-real-madrid/?ref=sports

Keeper, não sei se sabes mas os meus amigos chamam-me kodro por algum motivo...acho que nao preciso explicar!!!

Quanto aos adeptos do anti-futebol e dos parte pernas...admitam de uma vez por todas que nos ultimos anos o Barça é melhor!!! acabou!!!!! é assim tão dificil!!! Quando o baia e o couto estavam no barça, para mim o real era melhor! qual é o crime??????

Ja viram as declarações dos jogadoreds e do tecnico do real...dizem que fabregas se atirou para o chao??????????? mas estamos a brincar??? eu nem falo das outras 2 expulsoes que deveria ter acontecido!! RIDICULOS!!!!! INVEJOSOS!!! Cada vez mais o barça é o FCPOrto de espanha!!!!!!!!! Como o link que deixei..só no estrangeiro (excepto no pais mais ignorante da europa)e na cataluña é que se dizem as verdades que os olhos conseguem ver!!!! Não é subjectivo...é verdade!!!!!!!!!!

OAutor disse...

É verdade...a capa do jornal ojogo é ridicula, triste, sensasionalista, tipica de um jornal que para vender anda a copiar o modelo do jornal record! Quando foi o jogo da selecçao A falava nos remates do hugo almeida que eram para o jesus ver. Agora vendem 2 jogadores do porto por uma quantia...sem terem a certeza de nada!!!

Anónimo disse...

O tempo faz com que se mudem muitas vontades e muitas formas de ver a realidade.

Quando Mourinho estava no Porto foi considerado o melhor treinador e já aí fazia declarações como as que fez ontem e na época passada.

Quando Pepe jogou no Porto fazia o mesmo tipo de jogo que faz agora, e antes era um jogador que jogava forte mas agora é o maior caceteiro do Mundo.

Anónimo disse...

Não há dúvida que o barcelona na época passada não deu hipóteses nenhumas ao real, como também não há dúvida que este ano o real parece estar mais forte e ao nível do real.

Também não há dúvidas que os jogadores do barça continuam a ser beneficiados pelos árbitros, basta ver o messi a pontapear a bola com o jogo parado por duas vezes e não ser amarelado.

Já para não falar das simulações, que para o ronaldo valem amarelo e para o dani alves valem faltas a seu favor.

OAutor disse...

Keeper nao digas asneiras, eu sei que és muito mais inteligente do que isso!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.