Descontentes com os maus resultados da equipa, dois mil adeptos assistiram ao treino do V. Guimarães desta terça-feira, o primeiro sob a oritentação de Rui Vitória, e o impensável aconteceu. Cerca de três dezenas de adeptos invadiram o relvado e começaram a agredir os jogadores, sendo que Faouzi foi o primeiro a sofrer na “pele” a ira dos fervorosos adeptos do V. Guimarães.
Nas bancadas, os adeptos que assistiam tranquilamente à primeira sessão de trabalho de Rui Vitória, que foi apresentado ao início da tarde desta terça-feira, mostraram prontamente o seu desagrado para com esta atitude dos restantes apoiantes do V. Guimarães, que decidiram invadir o relvado e insultar os jogadores.
Os ânimos estiveram bastante quentes, sendo que rebentaram vários petardos. Ninguém impediu a entrada dos adeptos no interior do relvado. O treino foi interrompido na altura mas já retomou a normalidade.
Um dos jogadores mais visados pelos adeptos é o marroquino Faouzi, que foi agredido. Após os incidentes, o atacante recolheu aos balneários e o treino prosseguiu sem ele. Passados 20 minutos, Flávio Meireles, elemento da equipa técnica de Rui Vitória, foi buscá-lo ao balnerário e Faouzi integrou o treino normalmente. Quanto aos adeptos, fizeram questão de continuar a insultar o avançado do V. Guimarães.
Fonte: record online