Redes Social

sábado, 9 de julho de 2011

Aí esta vocês não contam…

O famoso livro do senhor Paulo Futre está repleto de histórias fantásticas, quem não leu aconselho vivamente, é de rir. A nossa comunicação social adorou tanto o livro que Paulo Futre ainda anda numa roda viva a dar entrevistas atrás de entrevistas. Histórias e mais histórias foram faladas na rádio, nas tv’s nos jornais, etc. Mas existem histórias que os jornaleiros deste país nunca ousaram perguntar ao Paulinho do Porsche, hoje trago uma delas, aquela que para mim é a mais grave, um caso de policia…

A história que vos trago em termos temporais é a mais recente e relata o ambiente vivido nas eleições do clube lagartixo! Bem, como diria o outro…”lets look the treila”

Acho que o texto do livro diz tudo…agora a minha pergunta é a seguinte – Será que nenhum jornaleiro leu isto?????? Se este acto eleitoral tivesse sido realizado no Porto era assim escondido como foi???? Jornaleiros, o livro não é só o Porsche amarelo!!

PS: Peço desculpa ao Futre pela publicação de parte do livro, mas este tribunal não podia deixar passar isto!

8 comentários:

Mitico disse...

MUIIIIIIIIIIIIIIITO OBRIGADO AUTOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

E JÁ SE SABE PORQUE É QUE OS NUMEROS DO SITE DO SPORTING NAO BATEM CERTO COM OS RESULTADOS FINAIS????????????????????????????????????????????????????????????????

Mitico disse...

PORQUÊ????????????????????????

Mitico disse...

E O CORREIO DA MANHA????????

Teve olhos para ler e colocar em primeira pagina a gaja que era a Encarregada de Educação do Futre... em primeira página!!!!

E ESTA NOTICIA?????????????????????

Alzheimer?????????????

Queijo?????????????????????

NADA?????????????????????

E O JORNAL RECORD??????????????

E O JORNAL ABOLA?????????????????

E O JORNAL OJOGO??????????????????

Mitico disse...

Autor

MUITO MUITO OBRIGADO! Espero que nesse livro tambem apareça a maneira como o Futre foi parar ao benfica. Se bem me lembro era Jorge de Brito presidente...

Vou ler o livro.

Se nao estiver la nada sobre este assunto eu mesmo vou tratar de o descobrir. Eu nao preciso do youtube para falar de futebol...

EU LEMBRO-ME!

Mitico disse...

ESCANDALO!!!!!!!!!!!!!!!!

OAutor disse...

Mitico sim, essa passagem esta nolivro e em breve mostrarei!!! mas o fernando mendes até na cena das tribos anda...e ele tb tem historias interessantes!!! Daquelas que ninguem contou!!!

Picareto disse...

Pagaram ao pessoal em lagostas?