Redes Social

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Assuntos de interesse comum…

image

Vieira e Duque analisam eleições da Federação

Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e administrador do Sporting, Luís Duque, abordaram ao almoço assuntos de interesse comum. Eleições da FPF discutidas.
Luís Filipe Vieira e Luís Duque reuniram-se ontem e abordaram assuntos de interesse comum aos dois clubes. O presidente do Benfica e o administrador da SAD sportinguistas almoçaram juntos e um dos temas que dominou a conversa foi a Federação Portuguesa de Futebol, mais precisamente as próximas eleições para o organismo, que estão previstas para 10 de Dezembro.
Com a recente adequação dos estatutos da FPF ao novo Regime Jurídico das Federações, o futebol português prepara-se para entrar numa nova era e os grandes de Lisboa não podem ficar à margem das decisões, daí que seja natural que comecem a vincar as suas posições. Foi o que sucedeu ontem.

O que acabaram de ler é uma noticia do jornal abola, presidente do benfica e administrador do sporting, analisam eleições na FPF e discutem assuntos de interesse comum. Sobre as eleições na FPF, nem faço comentários! Quanto aos interesses comuns comecei a pensar e não entendo…

O que é que eles têm em comum?

Será o bigode? Não, o sportinguista não tem bigode!

Será obesidade mórbida? Não, o do benfica não é obeso!

Serão os pneus? Não, o do benfica utiliza-os para passar droga, o do sporting utiliza-os como calções!

Então o que será??? aahhh, tu queres ver que…não, nao pode ser! Será que é mesmo? O melhor é também não fazer comentários.

3 comentários:

OAutor disse...

De: River plate
Para: Pirata (tribunal do futebol)


O River Plate emitiu um comunicado em que nega ter influenciado a decisão da federação argentina (AFA) em alargar o campeonato a 38 equipas, apesar de ter descido no último Clausura ao segundo escalão.

«O clube desconhece e desautoriza qualquer tipo de gestão que em seu nome pode ter sido realizada pela AFA ou outro organismo qualquer», pode ler-se no documento. Ainda no comunicado, o clube de Buenos Aires reconheceu que a actual condição é «justa» e pretende «assumir com dignidade a circunstância desportiva que atravessa, como consequência dos resultados desportivos», confiante de que vai «reverter a situação também através dos resultados desportivos».

A terminar o comunicado, e como que a «lavar» as mãos da polémica decisão da AFA, que segundo um representante da organização foi tomada para «beneficiar o River», lê-se: «Por último, cabe ao Clube Atletico River Plate assinalar que não integra actualmente o comité executivo da AFA e que não participou, nem sequer na qualidade de convidado, na reunião que este organismo realizou na passada segunda-feira, em que foram aprovadas as modificações aos torneios».

El Pirata disse...

nao, claro que nao foi o River Plate, foi o Pai Natal!

O JJ tambem diz que viu 2 penalties ontem, e que menos que 3-0 foi injusto!

Isto da honestidade intelectual de cada um nem vale a pena comentar, o unico beneficiado do alargamento foi o River Plate, e a televisao que detem os direitos da prova, agora cada um acredita no que quer.

El Pirata disse...

Quanto à uniao Duque/Orelhas espero que desta vez quem faça de sujeito passivo seja o lampiao, para orgias gays ja bastou em 2005, com o Dias da Cunha a ser o passivo.

Mas tudo que servir para colocar a mumia flatulenta dentro do sarcofago e envia-lo para o diabo que o carregue, tem a minha aprovaçao