Redes Social

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olha-me este...

Já lá vai uma década mas quem tem memória não esquece.

O figurão da foto foi o autor moral da frase paroliana "Figo pesetero", que logo tudo que é culé decidiu adoptar como sua, qual muçulmano ignorante que lá porque lê o Corão entre duas cagadas já pensa que sabe o que o Maomé deseja.



Final da década de 90, por sinal precisamente quando Figo brilhava na Catalândia e era pago como português africano! Percebe-se agora que o Barcelona não tinha dinheiro para tais extravagâncias, ainda por cima andava a curar o mini argentino ingrato, aumentá-lo em 10 cm deve ter ficado caro...

O que me espanta é ainda ver, ouvir e ler barbaridades anti-Figo, ainda para mais quando têm no respectivo clube um noddy chorinhas que se comportou, esse sim, como um pesetero sem vergonha, desejando ser vendido quer a lampiões ou a morcões a qualquer custo, saindo portanto bem abaixo da clausula de rescisão, enquanto Figo saiu pela respectiva clausula, 60 milhões de pesetas, que não foram 100 milhões porque não era esse o valor da respectiva!

Mas isso de sem-vergonha tem muito que se lhe diga...

5 comentários:

Mitico disse...

"Mas tudo que servir para colocar a mumia flatulenta dentro do sarcofago e envia-lo para o diabo que o carregue, tem a minha aprovaçao"

Pirata

Incluindo fazerem-se socio do benfica e aparecer ao lado de jorge maximo e do barbas????????

Mitico disse...

Quanto a este post...

É mais do mesmo.

Ja nem perco tempo!

El Pirata disse...

oh senhor mitico, nao sei o que é isso de "mais do mesmo", faça lá o favor de se explicar!

Temos aqui prova de que o anao nunez tinha tanto de serio e honesto quanto o teu presidente, e no entanto catalogou o portugues Figo (venia) de pesetero apenas porque este, sem roubar o que quer que seja, decidiu que merecia ser mais bem pago! Colocou oferta na mesa, nao foi aceite, o Real pagou o que ele queria e pagou a clausula.

Se alguem vê nisto um pesetero eu vejo na ciccolina uma virgem! Mais, ate vejo na fernandinha amor verdadeiro pela mumia!

Enfim, mais do mesmo, enquanto houver um portugues (cof cof) a insultar o grande Figo terei de responder com factos.

Ja agora vejam o ordenado do Messi e a quantidade de vezes que ja foi aumentado, para nao falar de xavi, iniesta, pique, e restantes craques, experimentem pagar mais ao affelay do que ao messi e vao ver quantos dias a mais permanece o argentino em barcelona!

El Pirata disse...

mais, aqui ha dias falou-se no blog de Paulo Futre. Eu recebi o livro dele nos anos e confirmei tudo o que sabia do sujeito, sobretudo a tal rescisao com o Sporting devido a falta de condiçoes psicologicas!

Como sabes, foi falta de dinheiro, ou melhor, dinheiro a menos quando comparado com que o Porto lhe oferecia, desde que o cabrao montijense saisse de borla.


Querem melhor exemplo de pesetero? Ou só mesmo com um desenho é que chegam lá?

Mitico disse...

Pirata

Eu acho que em breve um ou dois post's irao aparecer sobre o futre... e sobre o figo...

Mas isto ...

Sou apenas eu a pensar :)

Aguardemos para saber se tenho ou nao razao!