Redes Social

sábado, 16 de julho de 2011

Será que esta conta????

taça monteiro da costa

Voltando á estúpida questão de quem tem mais títulos. Se os jornaleiros da capital consideram um torneio que só entram equipas convidadas como prova oficial, será que consideram também uma prova como a taça José Monteiro da Costa como prova oficial? É que esta prova era o campeonato do norte de Portugal e foi o primeiro titulo oficial de futebol clube do Porto! Em abril do próximo ano acho que todos vão poder ver ao vivo e a cores este troféu, mas voltando a estúpida questão dos títulos, o Futebol Clube do Porto para mim tem mais 6 títulos do que os que tem atualmente, visto que os jornaleiros não contam a liga intercalar prova que o FCP tem um titulo, e esta Taça que o FCP tem 5!

5 comentários:

OAutor disse...

A colombia perdeu com o peru e assim guarin e falcão chegam mais cedo! Peço desculpa aos leitores colombianos, mas é uma boa noticia!!!

Picareto disse...

E uma bela taça por sinal. Lembro-me também do Troféu Cidade do Porto onde entravam FC Porto, Salgueiros e o já extinto boavista além de um convidado para disputar o quadranglar. Um bom torneio!

OAutor disse...

Há muito tempo que admiro o treinador Rui Quinta.

Conheci-o quando fui a Paredes fazer uma reportagem com este clube, a propósito de um jogo da Taça de Portugal.

Em apenas dez minutos fiquei a perceber que estava perante um treinador original.

Um homem com ideias consolidadas, determinado, ambicioso, simples, criativo e cativante.

Fiquei a partir desse momento atento ao seu percurso e é com alegria que o vejo ascender a n.º2 da equipa técnica do FC Porto.

O FC Porto sabe escolher, prova-se.

Rui Quinta foi até aqui um daqueles treinadores condenados a trabalhar numa espécie de limbo pois nunca se encostou a empresários ou a amigos especiais.

Excepcionalmente, o mérito foi reconhecido.

Tive também o privilégio de participar ao lado de Rui Quinta num programa radiofónico moderado por António Merino Ferreira e que contou com a participação de Paulo Paraty. De que aqui deixo uma memória:

http://futeboldemesa.wordpress.com/2010/02/12/5%c2%ba-podcast-%e2%80%93-05022010/

POr: eugénio queiros

Picareto disse...

Pirata parabens pelo Capel.

Assim como no Matias "Kmet" Fernandez, este é uma maquina de jogar futebol no Football Manager.

Nota-se que os vossos olheiros passam muito tempo a jogar PC em lugar de ver jogos a sério!

Picareto disse...

Diego "Pongolle" Capel ???