Redes Social

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ultima hora…

image

O Tribunal do Futebol através de fonte que não pode revelar, tem informações que indicam que o colosso mundial Benfica vai abandonar a liga portuguesa, e através da influencia de Mantorras e da filha do presidente angolano irá disputar a liga Girabola, mais conhecida como campeonato angolano de pontapé no bola! É através desta forma que o benfica resolve protestar devido ao facto de os árbitros terem mudado os critérios que tinham na época transacta…Jorge Jesus ja disse na benfica tv, numa entrevista off record que “é um enorme orgulho que eu tenhamos por todos, a liga angolana é vista como voces sabeis como um campeonato muito forte e talvez até portanto…”

Desta forma o zpordem vai passar a ser tratado como 3º grande em Portugal! Segundo o que o Tribunal do Futebol apurou, este foi o principal assunto da reunião entre o JEB e o Luis Vieira!!

Aguardam-se mais informações, que serão transmitidas em primeira mão pelo Tribunal do Futebol!

5 comentários:

Picareto disse...

Autor, espero sinceramente que continuem preocupados com assuntos destes e que continuem a ignorar o facto de a equipa do benfica nao ter um carregador de piano como era Ramires. benfica é uma equipa banal, sem fio de jogo e com graves carencias na recuperacao e na construcao de jogo.

Ramos disse...

Pirata, aonde andas?

Que achas do golo do olhanense?

Anónimo disse...

Continuo a achar muito interessante o silêncio que aqui vai do Pirata, do GT Abarth e do Jedi sobre a última jornada da liga portuguesa!

Às vezes o silêncio diz muita coisa!

Anónimo disse...

Gostava de saber se o cabrão do orelhas vai convocar um plenário dos órgãos sociais do clube, de urgência, para criticarem o trabalho do árbitro do jogo benfica-hapoel, por não ter assinalado duas grandes penalidades a favor do hapoel e por ter marcado um fora de jogo incorrecto ao mesmo clube?
Será que vão ameaçar não participar nas provas da uefa?
Será que vão ameaçar com os direitos televisivos dos jogos europeus?

Anónimo disse...

Na pré-temporada vi muitos pseudo-inteligentes-percebedoresdebola criticarem o André Villas Boas por ele se ter queixado em alguns jogos da arbitragem, do estado do relvado e da bola.

Hoje li os seguintes comentários de um treinador que viu a sua equipa jogar hoje:

«Há dois lances confusos, um fora da área, em que o Fábio Coentrão sofre falta primeiro. O outro lance é com o Luisão e um avançado do Hapoel e aí se o árbitro quisesse marcar eu aceitava. Foi duvidoso, não marcando aceito, se tivesse marcado, também aceitava»

"A mudança da bola que é uma bola que provoca dificuldades ao todos os guarda-redes também tem influência, ele também esta a fazer uma adaptação à bola da Liga»

"O Benfica teve sete jogadores no Campeonato do Mundo e cinco que são titulares chegaram duas semanas antes do campeonato começar. Esses jogadores têm um andamento diferente. Quando o Cardozo com aquela lentidão parece que não quer não é porque não quer. Os jogadores pesados perdem mobilidade, precisam de mais tempo de trabalho. Os adeptos não sabem isto, mas ele neste momento não está nos melhores índices físicos. Nem ele, nem o Benfica está com o andamento do ano passado. O Fábio Coentrão, o Maxi, o Cardozo e o Luisão estiveram no Mundial e chegaram duas semanas antes»