Redes Social

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O novo “zelecionador de burdugal”!!!!

image

Foto: Record Online

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Paulo Bento forever !!!

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns Paulo Bento, por teres chegado ao cargo de seleccionador nacional, tarefa de enorme prestigio para a carreira de um treinador.

Considero que foi uma boa segunda escolha e que se tiver a colaboração dos jogadores conseguirá pelo menos fazer o segundo lugar do grupo.

Os elementos da direcção da federação, provaram mais uma vez que são o calcanhar de Aquiles da equipa portuguesa, pois esta confusão com a escolha de Mourinho e com o reconhecimento de amândio carvalho que não estava do lado de Queiroz, não favorecem nem prestigiam a selecção nacional.

Por fim, duas palavras para o anulamento do primeiro castigo de Queiroz por parte do conselho de justiça:

INGERÊNCIA POLITICA!

OAutor disse...

«Tudo se passou à saída do túnel entre o centro comercial Colombo e o Estádio da Luz, onde um grupo de jovens esperava por indivíduos identificados com as cores do Sporting e os abordava em tom provocatório, partindo, em alguns casos, para a agressão. Um adepto leonino foi atingido com um objecto na cabeça e ficou a sangrar abundantemente. O agressor, adepto do Benfica, fugiu para o interior do estádio, mas acabou por ser interceptado pela polícia pouco depois.»
in Correio da Manhã, 20/09/2010


Quando forem recebidos em audiência pelo senhor ministro da Administração Interna, espero que os dirigentes do slb não se esqueçam de referir este “pequeno incidente”. É que, pelos vistos, não é só o túnel dentro do estádio da Luz que é perigoso...
(in reflexão portista)

Picareto disse...

5755219...