Redes Social

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Descubra as diferenças…

Entre estas imagens existem diferenças enormes, tentem descobrir quais são…

Imagem do autocarro do benfica a sair do Seixal em direcção ao Aeroporto. Destino: Alemanha, estádio onde o FCPorto venceu a Champions!

image

A próxima imagem corresponde ao momento imediatamente antes (10metros de entrar na garagem) do autocarro do benfica entrar no estádio do Dragão, jogo que acabaria de perder por 3-1.

image

  Meus amigos, descubram a diferença…se não conseguirem eu explico na caixa dos comentários. E actualizo o post!

7 comentários:

@men disse...

não estou a ver?!!!

Picareto disse...

não há diferencas! tal como ontem, no dia em que a camioneta do benfica chegou ao estádio do Dragão nao tinha nenhum vidro partido tal como afirmaram os dirigentes desse clube pretensiosamente "o maior da galáxia"

A Pouca vergonha nao tem limites

Picareto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Picareto disse...

"O Conselho Diretivo do Sporting anunciou, em diretiva interna, algumas novas normas de indumentária que os funcionários e colaboradores estão a cumprir desde o passado dia 20 de setembro. As calças de ganga estão, entre outras peças de vestuários, proibidas.

De acordo com os responsáveis leoninos, “é imperativo que os valores do Grupo Sporting se vejam refletidos em todos os seus funcionários, razão pela qual foi decidida a criação de normas”, por forma a que todos trabalhadores “tenham uma imagem profissional, dentro dos parâmetros habituais de higiene e de vestuário adequado, questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”, conforme reza a missiva que foi distribuída internamente em Alvalade em meados deste mês de setembro.

Para além da já referida proibição em usar calças de ganga em horário de expediente ou em atos em que os funcionários e colaboradores estejam a representar oficialmente o Sporting, está também desaconselhado o o uso de calções, bermudas, ténis, chinelos desportivos e havaianas.

Ainda no mesmo âmbito, o da apresentação, considera-se que é de evitar “a exposição de piercings e tatuagens”.

Picareto disse...

AAAH GRANDE COSTINHA!!!! Parece que já tou a ver o sporting a jogar de fato...! a lutar pela InterToto mas com classe!!!

OAutor disse...

BRAVO PICARETO...Exactamente!!!

Ramos disse...

Tenho um sonho.....

Eu tive um sonho. esse sonho era que o benfica iria ganhar na Alemanha, contra essa grande equipa, que está em ultimo lugar do campeonato. Tive um sonho...Mas, acordei....