Redes Social

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A palhaçada do futebol…

Primeiro quero deixar aqui um pedido de desculpas em nome do Pinto da Costa ao PPA e ao Pirata…isto deve-se ao facto do presidente do FCP mais uma vez ter roubado vários jogadores. Drenthe foi para Alicante na companhia do Trezeguet claramente porque o PC comprou-os e ofereceu-os! O mesmo passou-se com o Di Santo que obviamente foi oferecido ao Wigam numa caixinha dourada! Portanto isto é uma vergonha que chegou ao ponto de o presidente Portista cortar a meio o novo reforço do sporting, acho que o Bettencourt filmou isso com as mesmas cameras que filmaram o mourinho a rasgar uma célebre camisola do zportem! Ou seja, o clube bonito ia contratar um jogador de 336 cm e ficou com um de apenas 168 cm! Segundo as últimas noticias o zpordem espera que sejam subtraídos ao FCP um ponto por cada centímetro retirado.

Bem, agora vamos lá falar de palhaçadas. Tive a ler o acórdão do ADoP e fiquei maravilhado com a sensibilidade dos médicos que andam a fazer o controlo anti-doping, eu até acho que os coitadinhos com tanta sensibilidade devem ter medo de ver sangue!

O acórdão do ADoP é arrasador para Carlos Queiroz. O documento revela as frases difamatórias que terão sido proferidas pelo técnico nacional, contra os médicos responsáveis pelo controlo anti-“doping” realizado no estágio na Covilhã. A postura de Queiroz terá contribuído para criar «um ambiente hostil» e perturbar o trabalho dos mesmos.
De resto, o acórdão que fundamenta a suspensão de seis meses aplicada a Carlos Queiroz contesta igualmente o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, considerando que o mesmo «não enquadrou correctamente o comportamento do seleccionador nacional Carlos Queiroz e, igualmente, não apreciou devidamente a prova produzida».
O documento assinado por Luís Sardinha, presidente do Instituto do Desporto de Portugal, contesta, por exemplo, que o CD tenha dado como provado que os médicos se dirigiam aos quartos dos jogadores ou que o calão seja usado com frequência no futebol - está última conclusão é mesmo apelidada de «falaciosa e irrelevante».
Carlos Queiroz é, então, acusado de receber os médicos da ADoP «em voz alta, com postura agressiva e em estado de grande exaltação», tendo interpelado os mesmos dizendo: «Um controlo antidoping? À selecção nacional? O Luís Horta quer é visibilidade». «F...! C...! Porque é que estes gajos não vão fazer controlo na c... da mãe do Luís Horta?».
De acordo com o ADoP, «a linguagem utilizada – inteiramente inaceitável dadas as funções do seleccionador nacional –, o estado de grande exaltação» e o facto de Queiroz se ter dirigido aos médicos «em alta voz» concorreu para «um ambiente hostil em volta da operação de controlo, numa palavra, perturbou as condições de normalidade em que a mesma devia decorrer».
Assim, «os médicos do ADoP declararam que, em consequência do comportamento do arguido, que classificaram de anormal, se sentiram perturbados, tensos, nervosos e que só queriam terminar as suas obrigações e sair dali», qualificando o ambiente criado «como susceptível de ser causador de erros na operação de recolha».

Vou chorar…coitadinhos dos meninos de coro da ADoP que ouviram um nabo a dizer palavrões em voz alta!

22 comentários:

OAutor disse...

Paulo Barbosa, empresário de Marco Caneira, criticou, esta quinta-feira, os dirigentes do Sporting pela forma como estão a tratar o jogador: “é uma coisa de garotos, é uma garotada”, afirmou.

“Marco Caneira não está a radicalizar em nada, apenas diz que pretende cumprir o contrato de trabalho que assinou com o Sporting. Do ponto de vista ético, é lamentável, não é de pessoas de bem obrigar um jogador a treinar-se à parte e a equipar-se todos os dias na cabina dos árbitros”, revelou Barbosa à “Renascença”.

“Isso não fica bem a ninguém. Põe em causa a imagem do clube e honorabilidade das pessoas que estão à sua frente. É uma coisa de garotos, é uma garotada. Pessoas com formação não têm este tipo de comportamento”, criticou, sem deixar de lamentar que não tenha surgido nenhuma iniciativa dos “leões” “no sentido de chegar a um acordo”.

É evidente que foi o pinto da costa que comprou o caneira para ele fazer isto!!!!

Quanto a um assunto que o PPA anda prai a atirar foguetes para o ar...deixo-lhe uma pergunta - O que é que fez o nuno andré coelho no sporting que nao tenha feito antes para ir a selecção??? Eu poderia dizer que ele quando era atleta do FCP ficou de fora porque o queirós ja foi treinador do sporting e tem ligação a alvalade e assim desvalorizou, agora que está em alvalade ja vai a selecção para valorizar!!!
Zportemguistas existe mais mundo para além do pinto da costa!!!

Peyroteo disse...

Autor, tens é que perguntar porque é que o Moutinho indo sempre à selecção, só não foi ao Mundial.

O NAC está a titular não?
E para além disso é sempre um pouco como sabemos... não foi quase ninguém do SLB ao Mundial e depois lá chamaram o Rúben Amorim para encher chouriços a ver se calavam um pouco os vermelhos.

O Moutinho era de ir sempre e é, só ninguém entende porque só deixou de ir precisamente ao Mundial.

Mas BTW, para que fazes um post a "pagar os favores" ao Queiroz?

OAutor disse...

o NAC era titular do estrela da amadora!

O moutinho chegou a ficar na bancada várias vezes e lembro-me de um jogo que nao tinhamos o deco e o queirós inexplicavelmente deixou o moutinho na bancada...para mim era para ele descansar e poder jogar melhor pelo sporting!!!

Peyroteo disse...

O NAC era titular do Estrela em 2007/08 não?
Duas épocas.
Querias que fosse à selecção a NÃO jogar no FCP?
Ás tantas...

Também vejo mais sentido no Carriço do que no NAC, mas lá está... Carriço é um central "técnico" e não calça enquanto o Ricardo Carvalho jogar.

Peyroteo disse...

Depois, como devias saber existe um estigma (muitas vezes errado)em não convocar jogadores fora dos grandes ou de clubes estrangeiros.

El Pirata disse...

oh Autor, a serio, queres falar do caneira quando o teu macaco adriano andou a apanhar chapadas para sair do teu clube? Ele tambem so queria treinar, ou nao te recordas?

Portista serio é especie em vias de extinçao.

El Pirata disse...

será que teremos o varela a jogar contra o braga? Eu aposto que sim.

Quanto ao queiros, caiu-lhe a mascara, os portistas que ate nunca gostaram do carlos trataram logo de elogiar a educaçao do homem quando comparada com a besta do scolari, mas afinal o brasileiro é um doce quando comparado com este carrascao que, entre outras habilidades, ja bateu num jornalista, ja chamou de bebado ao ex presidente do Sporting e agora tem tiradas brilhantes de boa educaçao! Sim, é como diz o anormal presidente dos azuis, é normalissimo chamar filho da puta a alguem, eu por acaso nunca chamei filho da puta a ninguem deste blog, mesmo com aqueles com quem me dou muito bem, mas ate aceito ter chamado filho da puta na brincadeira a muito boa gente.

Agora dizer "Porque é que estes gajos não vão fazer controlo na c... da mãe do Luís Horta?»." é fenomenal. E nao, nao fico chocado, mas adoraria saber onde é que o corrupto presidente dos portistas tratou alguem assim, na amizade, se calhar aos corruptos deputados portistas, quando lhe vao ao beija-mao, mas aí tem toda a razao, deviam era ir ao beijao mao da c... da mae do PC.

Foi de baixo nivel? Opah, se calhar, e se calhar ate me demitia ja, ou entao nao, se em troca tivesse 3 milhoes de euros para receber...

El Pirata disse...

mas isto tudo só acontece pq algum burro deu 4 anos ao carlos! Scolari teve ano e meio (2003 a junho 2004), depois 2 anos (2004 a 2006) e mais 2 anos (2006 a 2008), como é logico, os resultados em cada competiçao contam e muito.


Quando um carlos, impopular entre adeptos (menos os portistas que agora se armam em nacionalistas) e impopular entre jogadores, se limita a fazer os minimos aceitaveis e consegue colocar um dos melhores jogadores mundiais a jogar pauperrimamente durante 2 anos (e nao sou só eu que o digo, tambem mourinho pensa o mesmo!), de que estava à espera? De continuar? Só continua porque tem mais 2 anos, dados por pura estupidez!

E mais, se Amandio de Carvalho era a porcaria de 1994 e o polvo de 2010, entao porque nao exigiu a sua saida para aceitar o cargo?

Bom bom seria ver o carlos treinar o fcp, assim todos que o amam, desde presidente a todos os adeptos acefalos, teriam o prazer de ver o quao brilhante é o sistema corrupto vigente. Se o carlos acha que ha polvo na federaçao, borrava-se todo ao presenciar a caldeirada de polvos e enguias que habitam no clube do esgoto do futebol portugues!

El Pirata disse...

... ainda assim o carlos, incompetente que nunca ganhou nada em todos os clubes de futebol senior por onde passou... ainda assim o carlos, no clube do regime corrupto, ainda conseguia perder o titulo... digo eu... que percebo pouco de futebol mas ainda o suficiente para nao ter a minima duvida da falta de valor deste "cavalheiro"

Peyroteo disse...

Pirata, eu já nem perco tempo como tu sobre a capacidade do "Pé Frio".

É evidente a sujidade da manobra: "não ida de Moutinho ao Mundial" até porque agora já vai, ainda de fraldas no FCP e sem motivo algum!
Já marcou um golo sequer?

E pronto estamos como nos tempos de Saltilho, LOL

E claro, qualquer BURRO entende porque os corruptos não gostava nadinha de um Scolari a mandar... não se prestava a fretes.

Peyroteo disse...

Não desejo pernas partidas a ninguém, e gosto de Moutinho como jogador; é a chamada "formiguinha" sempre muito útil nas equipas.

Assim "filho da p*ta" nunca chamei a ninguém, mas "filho da ganda p*ta já".
Principalmente aos Boiquerenças, Lucílios e Xorges de Xousas que nos mandam para nos f*derem.
Esses relamente podem ir prás c*nas das mães.

Anónimo disse...

Realmente a linguagem utilizada é um pouco grosseira, mas quem acompanha futebol com regularidade, principalmente na TV já ouviu imensas, mas bastantes vezes os jogadores e treinadores dizerem algo de semelhante.

Lembro-me bem de uma que o Rochembach disse, que era para tomar em qualquer parte do corpo!

Mas se calhar os senhores das análises são mesmo sensiveis e não conseguem trabalhar depois de ouvir palavrões!

Esperemos que árbitros, fiscais de linha, treinadores não comecem a fazer como os senhores das análises!

Peyroteo disse...

Porquê um exemplo do Sporting?

Que tal a cena entre o Bicho e o Octávio Malvado?
Foi feio... e o Bicho foi corrido para Inglaterra.

Peyroteo disse...

Também podes falar na escuta sobre o Vítor Pereira:
"P*ta que o Pariu, que fique de joelhos"

Peyroteo disse...

Mas o que mais estranho (ou não) é os Andrades andarem todos a defender o Queiroz... estranho para quem atacava tanto o anterior seleccionador.

Anónimo disse...

Não é igualmente estranho vocês todos que defenderam tanto o brasileiro atacarem o queiroz desde o inicio?

Ou só é estranho para um lado, o contrário já é perfeitamente normal.

Picareto disse...

GT e Pirata,

Que clube é esse que voces tanto falam?

Que clube é esse que no ano passado tem milhoes para gastar em Pongolles e Matias "Kmet" Fernandez e no ano a seguir já nem jogadores no desempregro conseguem comprar...!

miseráveis e nem isso conseguem admitir...!

Nobreza falida! enfim!

Em vez de estarem a tentar defender a gestao do JEB deveriam era estar indignados pelo caminho que o vosso clube leva. nao vos faria mal uns 3 ou 4 anos a penar no meio da tabela para ir crescendo sustentadamente. um clube com a historia do sporting nao pode sujeitar-se aos ridiculos que se tem sujeitado nem arriscar se a estar 30 anos sem ganhar um campeonato (desde que me lembro de ser gente so ganharam 2).

preocupem-se com isso e esquecam-se la da desculpa das arbitragens e das historias dos 3 porquinhos a tentar justificar a vossa inoperancia.

Picareto disse...

a partir de agora so falo de candidatos ao titulo

Picareto disse...

5755220....

Picareto disse...

"Sporting não solicitou adiamento do dérbi"

"VISITA A LUZ MENOS DE 72 HORAS APÓS EMBATE COM O LILLE"

in Abola

Vassalagem???!

OAutor disse...

Primeiro ponto eu nao estou a defender o Queirós por ser o queirós! Se fosse o Toni o scolari ou o oceano a passar pelo mesmo eu ia defende-lo...acho vergonhoso o que lhe estão a fazer, só isso! quanto ao resto das palavras e outras coisas...tem que ser castigado!!!! Mas não brinquemos aos castigos!!!

Quando me dizem na cara que o que fez o sá pinto ao artur jorge é menos grave do que insultar meninos de coro!! eu fico chocado! Mas para voces que são os isentos os portistas é que são sempre parciais!!! Até no caso do baia que queriamos na selecção nós eramos parciais por querermos o melhor guarda redes da champions na selecção. De facto os portistas querem sempre o mal!!!!

Ganhem juizo e ide comprar soro para o vosso clubezinho de meio da tabela!

OAutor disse...

Parece que o José Torres foi fazer o sono eterno! Estou curioso para ver o que o solidário benfica vai fazer por ele...se vão ser coerentes e ignorarem-no como fizeram até agora, ou se vão ser hipócritas e homenagearem-no!!