Redes Social

sexta-feira, 30 de junho de 2006

A Vitória será Nossa!


Os bifes andam agitados. Apesar da arrogância habitual, marca característica de um bom bife, a forma como tentam perturbar a Selecção Nacional e Scolari, bem como o modo desprezável (ao nível dos holandeses) como pressionam o arbitro argentino (já agora é bom que o sujeito tenha juizo; porque se é verdade que o JVP já lá não está para o socar...o Petit é conhecido como o pitbull por alguma razão...) é prova clara que nos temem!

Só por uma vez a Inglaterra, em ocasiões oficiais, nos derrotou. Foi no Mundial por si organizado, ganho com um golo fantasma e, com jogo sujo, trocando à ultima da hora a localização do jogo da meia final frente a Portugal. Apesar de se sentirem superiores, este facto estará bem presente na sua mente. E, ainda pior, a verdade é que Portugal até se dá ao luxo de ceder um, ou mais golos de avanço! Compreendem melhor agora a razão para tanta canalhice durante a semana?

Safam-se Eriksson (um sujeito impecável) e jogadores, que não têm poupado elogios a Portugal e reconhecido a sua valia. Impressionante como a imprensa inglesa não publica uma única linha desses elogios. Mas eles vão ter o que merecem e, lá no fundo, desejam.


A Vitória não escapa. A dos QF e a magricelas. Aqui fica um conselho: e que tal dar o nome Portugal ao 4º filho? O puto, ao contrário dos outros, seguramente não mudará de nome aos 18 anos (",)

3 comentários:

Ramos disse...

Hoje, pelas 16 horas, joga-se o Portugal-Inglaterra.
Irá ser um jogo de paixões, frustracção, ansiedade, nervos, etc,etc.

Portugal irá jogar desfalcado, sem Deco e Costinha. Dois jogadores fundamentais na manobra da equipa, principalmente Deco, o cerebro de Portugal.
Acerca, se Cristiano joga ou não, não tem me preocupa muito! E porque? Porque o Simão encontra-se em muita melhor forma que o Ronaldo. Ronaldo tem passado ao lado do mundial. Ele anda com a mania que é estrela e então pensa que já não precisa de jogar à bola e que pode discutir com os arbitros...

Espero que Portugal ganhe pelos portugueses e não pelo Scolari.

Mitico disse...

Estarei a ler bem??????

Rui Ramos com a selecção?????

Nem consigo escrever mais nada :)

El Pirata disse...

a tactica do rui ramos é simples:

se nao os podes vencer... junta-te a eles :D


PS:

Rui, isto é só um jogo de futebol! Desde que os jogadores dêem o seu máximo e lutem com honra e dignidade, nunca esquecendo que estão a representar o País e não a eles próprios... dar-me-ei por satisfeito.

Com toda a franqueza, quem pode garantir a vitória? Só no jogo contra Angola tinha a certeza que venceríamos. A Inglaterra tem um excelente conjunto de jogadores, espero é que como equipa se mantenham ao nível que têm demonstrado, muito fraquinho. Previnam-se contra os remates á entrada da area de Lampard e Gerrard, é o que me preocupa!