Redes Social

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Campeonato do Mundo Alemanha 2006



Num País que vive e respira futebol como a Argentina, pátria do deus Maradona, vem uma mensagem para todos os portugueses: sejam quais forem os escolhidos, serão esses que irão lutar pelo tão ambicionado titulo.

Jose Pekereman, que deixou de fora jogadores de valor indiscutível como Javier Zanetti, Walter Samuel, Diego Placente, Veron, Dusher, Diego Milito, Lucho Figueroa, entre outros, e que colocará no banco de suplentes, ao quer tudo indica, craques da bitola de Pablo Aimar, Lucho Gonzalez, Tevez e Messi (com um banco destes não sei como o Brasil é assim tão indiscutivelmente campeão antecipado...) não é alvo de ataques constantes da imprensa. Talvez porque todo o argentino saiba que, com essas medidas, estaria somente a ajudar o adversário. Existe um tempo correcto para se fazer o balanço, e esse tempo chegará com o final da competição! Tal como se viu com a França de Jacquet, em 1998, tão criticada pela exclusão de Cantona e Ginola, e tão aclamada no final da prova!

Copiemos pois então a inteligência de um povo que sabe de futebol e gosta de futebol. E quem preferir criticar, que vá ver os jogos do campeonato de juniores do seu clube.


FORÇA PORTUGAL!

6 comentários:

Mitico disse...

Vou apoiar a selecção do senhor Scolari!

Abraço a todos

Anónimo disse...

Concordo, eu como o meu amigo mitico estamos de alma e coração com a selecção do senhor scolari!!!

Mitico disse...

Pirata... aquela "boquita" no final do post... é para alguem em especial? :)

Ou é para todos os portugueses que leem este blog?

El Pirata disse...

mitico, qual das bocas? :)

Se é a Força Portugal, é dirigida a todos os portugueses.


Se é aquela do campeonato de juniores... bem, é para quem acha que esses titulos têm algum valor... e por acaso o sporting até pode ganhar todos os titulos de formação este ano. Mas o que desejo dos putos e sobretudo dos respectivos formadores é que desfrutem desta parte final da competição, que aprendam e que cresçam como jogadores. Se ganharem tanto melhor, o que realmente quero é ver a cantera produzir todos os anos novas pedras preciosas.


Como te dizia mitico, para quem nao aprecia a selecçao portuguesa e só vê clube à frente, e agora que até o campeonato da carica está de férias... que vão ver os juniores jogar e insultar o arbitro. Sempre era mais um titulo para juntar aos 200 do presidente mumia...

Mitico disse...

Isto é que é falar:

"Quero que tenham com Cristiano Ronaldo o mesmo tratamento que Carlos Alberto Parreira pediu para Ronaldinho, que sejam mostrados cartões vermelhos a quem lhe bater", frisou o técnico "canarinho"!

Abraço :)

Ramos disse...

Portugal ganhou bem o seu primeiro jogo.

Eu apoio a selecção Portuguesa. Não apoio a selecção do Scolari.

Acerca do campeonato de juniores, acho que faltou lá, o grande Cristiano Ronaldo!Não achas Pirata?

O Pirata, tens andado apanhar muito sol nos ultimos tempos!!!