Redes Social

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Fernando Santos no benfica...Oh Jubilo! Oh Alegria


Grande Noticia:
Fernando Santos é o novo treinador do benfica
Este senhor, um mestre na arte de jogar com trincos, de estupidez tecnica e cobardia tactica, continua a valer-se do campeonato canquistado pelo FC Porto, com uma equipa que qualquer um ganhava, para ir treinar grandes do futebol portugues.
Este senhor conseguiu:
Ser eliminado da liga dos campeões por um bayern banal(aqui dou o braço a torcer porque fomos roubados)
Perder um campeonato feito
Não ganhar um campeonato com o aek, após o maior invistimento de sempre deste clube, que tinha uma grande equipa
Por o sporting a jogar muito mal
Voltar ao AEK e ainda fazer pior

A imprensa tem apaparicado este senhor, dizendo coisas que não são verdade. Visto que puseram erickson e queiroz como certos e sai-lhes esta abecula, os senhores jornalistas trata de por este senhor nos pincaros.

Os sportinguistas já tiveram as mesmas dores de cabeça que eu tive quando este senhor era treinador do porto. Agora, para maior felicidade ainda, é a vez dos benfiquistas.
Obrigado Veiga

11 comentários:

Anónimo disse...

Tás a exagerar um bocadinho...o fernando santosnão tão mau como tu dizes e eu até acho que se fosse benfiquista (valha-me deus) via com bons olhos a vinda dele...ele é mouro, é um treinador que não inventa muito, conhece bem o futebol portugues, é socio do FCP (para manter uma certa coerencia nas pessoas que estão a frente do futebol do benfica)e já foi treinador do FCP portanto já sabe o que é ganhar!!!!

El Pirata disse...

kaustico, concordo contigo e concordo com o autor. E isto de concordar com 2 portistas é raro.

As razoes de tanta concordancia ficam para depois. Mas só pelo facto de Fernando Santos ser o primeiro portugues a conseguir treinar os 3 grandes é digno de registro. Ou andam todos a dormir ou entao ele tem algum valor...

PS:

Eu disse algum, nao disse muito. Ainda nao me esqueci da temporada 2003/04, quando ele desperdiça 6 pontos de vantagem pro benfica em 5 jornadas.

André Kaustico disse...

Fernando Santos é um homem exemplar. Estivesse o mundo cheio de Fernandos Santos e estariamos todos muito melhor. É um exemplo de correcção e dignidade. Por exemplo no dia seguinte a sermos eliminados da taça pelo torrense um numero de adetos juntou-se junto ao desaparecido e saudoso estadio das antas para o insultar, muitos de uma maneira baixa e cobarde. O corajoso engenheiro veio junto aos adeptos e falou com eles directamente. Aplaudi e saudei esta atitude.
Mas é péssimo treinador de futebol. Detesto o estilo dele, e ja provou não ter qualidade para um grande

Mitico disse...

Cenário I

É boa pessoa, é sócio do FC PORTO e é amigo pessoal de Pinto da Costa.

Cenário II

Chorou quando se despediu do PORTO.

Cenário III

ADEUS FERNANDO SANTOS!!!! POR MIM NUNCA ENTRAVAS NO DRAGÃO COM ESSE simbolo AO PEITO!

Abraço a todos

PS: Obrigado Komen por teres saído e teres dado um passo em frente na tua carreira!!!

Mitico disse...

A selecção de Portugal sub 21 apanhou um festival de futebol da França...

Para que todos saibam... A frança está para mim a nivel de selecções como o benfica para o campeonato nacional!!!!

Sinto-me humilhado e triste! Não vou estar a criticar o jogador x y ou z porque senão daqui a pouco ainda vão dizer que a culpa foi do Vitor Baia!!!!!

Professor Agostinho apenas um detalhe... em vez de ir para as escolas pedir apoio à equipa, porque não estudar ao pormenor esta equipa de galos pretos com cabelos às cores e treinar no duro para não mais passar vergonhas daquelas?

Picareto disse...

Fernando Santos é um exemplo de como se deve utilizar a tactica para vencer jogos.

Fiquei ceptico quando soube da sua contratação pois vamos ver o benfica a vencer muitos jogos por 1-0, mas fico contente por saber que o tipico benfiquista não gostar desse estilo de jogo, o que me deixa com esperanças de Fernando Santos sair do benfica por altura do natal e vir treinar o FC Porto.

Fernando Santos pegou num AEK que se encontrava na miséria e levou-o à qualificação para a Champions e venceu a Taça da Grécia.

A todos os portistas, nunca se esqueçam que foi o Engenheiro do Penta que contratou jogadores como Jorge Andrade, Vitor Baía e Deco, entre outros.

Em relaçao aos sub-21 atiro as culpas ao maior flop do futebol portugues - NANI. Mais um prodígio "português" das camadas jovens do sporting. Um jogador que não fez nenhum jogo pela selecção (tal como nélson) durante a campanhã da qualificação e entra a titular na equipa.

Deixo uma pergunta ao Pirata - Quem é portugues à mais tempo, Deco ou Nani??

Mitico disse...

Sim!
Também corcordo com o meu recem chegado e membro da Quadrilha Picareto :)

De facto Nani é um excelente jogador mas tem que perceber que tem 10 colegas para quem passar o esférico. João Moutinho estava todo "partidinho" porque não tirar o Joao e deixar o Manel Fernandes? Raul Meireles também pode fazer aquela posição. Quaresma tentou mas muito marcado também não fez uma exibição de encher o olho... Força rapazes espero que vos tenha servido de lição e calem-nos a nós treinadores de bancada!! FORÇA!
EU QUERO ACREDITAR!

Abraço a todos

El Pirata disse...

engraçado que nem mugiram quanto à exibição do quaresma, supostamente o mesmo jogador que é bom demais para estar nos sub-21... pois olhem que ele ontem foi um autentico sub-0!

Quanto ao Nani, e como acredito que tenham o lido OJOGO... foi o menos mau! E de facto foram TODOS muito fraquinhos, mas que se pode esperar de uma equipa que nao tem treinador?

Apoiar uma selecção nao é andar a ver as exibiçoes dos jogadores conforme as suas cores clubistas... mas todos nós esperamos ver quaresma liderar a equipa e ser o braço do treinador dentro de campo. E ontem ficou provado duas coisas: que aquele treinador é uma piada de mau gosto e que quaresma precisa é de umas boas ferias. Ele é um excelente jogador mas ainda nao é lider de coisa alguma. Alias ele da-se muito mal com tal pressao. Espero estar enganado mas cheira-me que nem quaresma vai dar razao aos criticos de scolari nem agostinho oliveira vai, FINALMENTE, somar um titulo no seu palmares! E quando me refiro a titulos, é titulos que interessem!

El Pirata disse...

contratem mas é o boloni para treinador das selecções jovens! Ontem estavam em campo 7 jogadores lançados no profissionalismo por monsieur boloni. Quem sabe, sabe... quem nao sabe, apara o bigode. Vai lavar pratos ó Tino!

El Pirata disse...

E pra acabar o tema sub-21 que sao mas é uns sub-merdas:


Que puta de tactica é esta que aqueles tipos andam a inventar, de jogar ao pontapé pra frente pro ponta de lança? Mas isto nao é de agora... desde que Queiros e mais tarde Vingada, sairam dos escaloes jovens, que as tacticas baseiam-se na contenção, bola pra frente e contra ataque! É uma vergonha! Que saudades ver jogar a geraçao de ouro! Podem nao ter ganho nada a nivel senior, mas que jogavam belissimo futebol com 19,20,21,22 anos, lá isso jogavam! Hoje em dia aqueles artistas só pensam em penteados, brincos, merches e drogas! E depois ler bacuradas como as do Cristiano Ronaldo que quer ser o melhor do mundo... só se for a saltar em cima de trintonas! Vais longe vais... ja nao se fazem profissionais dedicados como o Figo... ainda vao ter saudades dele! Eu a ver esta miudagem vaidosa já me começo a preparar para largar os jogos de selecção.

El Pirata disse...

Picareto, o deco deixou de ser portugues, tal como qualquer brasileiro, ha mais de 150 anos! Um cabo verdiano deixou de ser portugues ha uns 30 anos. E se ainda por cima for um cabo verdiano nado e criado no velho portugal... é tao portugues como tu e eu! Mai nada!