Redes Social

segunda-feira, 15 de maio de 2006

TRIBUNAL EM OEIRAS ...PARA A DOBRADINHA!!!!!



É a quinta dobradinha à moda do Porto. Pela quinta vez na história, os azuis e brancos conseguem o título e a Taça de Portugal na mesma época. É o 13.º troféu dos dragões na prova rainha. Num jogo em que o Setúbal passou o testemunho, no qual Quaresma fez a diferença, ao oferecer o único golo da final a Adriano. Um toque de génio, um cruzamento bem desenhado numa partida em que os sadinos deram uma boa imagem, mas não tiveram a pontaria da época passada, quando venceram o benfica no Jamor.

Em Oeiras lá festejamos
Mais uma taça de Portugal
Ao Vitória lá ganhamos
A festa foi BRUTTAALLL

O tribunal disse presente
Com o seu apoio fenomenal
Sempre com o Porto em mente
Festejamos no Estádio Nacional

"BIBA" O FC PORTO!

Na imagem pode-se confirmar que o tribunal esteve à conversa com Jorge Jesus num convivo alegre e risonho! Obrigado Sr. Jorge pela sua simpatia e pelas informações preciosas que nos deu sobre "alguns fenómenos" do mundo do futebol.
No canto inferior esquerdo... uma pequena homenagem a Ricardo Sá "Leão" Pinto e a Artur Jorge :)

13 comentários:

El Pirata disse...

Muito bem sr mitico e sr autor, boas fotos e certamente um belo passeio. Mesmo que o Porto perdesse, o que perante aqueles matrecos era tremendamente dificil, confessem lá se nao valeu a pena ir conhecer o fabuloso vale do jamor? É ou nao é uma zona fantástica, que merece a bela festa da taça, e que precisa apenas que invistam por lá 1/100 do que investiram no mamarracho do estadio do algarve?

Pois claro que sim! Provincianismos aparte, nao existe nenhum estádio tao bem situado e com tamanha baleza natural. Só é pena que se situe tao perto de Lisboa, se ficasse junto ao Porto era frequentador assiduo!

El Pirata disse...

Eu quero crer que esse "branquinho" da foto é o José Cid do futebol português. É mesmo o Jorge Jesus? Onde está o autografo? :D

Espero bem que voces tenham feito uma cobertura jornalistica ao homem. Perguntaram-lhe o que ele quis dizer com aquela treta de saber como ganhar ao nacional da madeira mas que nao o divulgaria para nao prejudicar o manuel machado? E perguntaram-lhe se o maciel ficou no banco contra o porto pq pinto da costa o obrigou? Nao me digam que perderam uma oportunidade historica destas! Ao menos divulgaram o blog para que ele o visite? Bah... que posso eu esperar de dois portistas em avançado estado de embriaguez :)

Mitico disse...

"...o sucesso de uma empresa depende da satisfação do seu cliente..."

Satisfação de um sócio, adepto e simpatizante = vencer trofeus!

FC PORTO = vencedor da Liga Portuguesa e da Taça de Portugal

benfica = vencedor da Super Taça Candido de Oliveira e Taça de Moçambique

Parabens a ambos!

E agora para fazer a vontade ao colega de blog joao vitor...
Da lista de convocados do seleccionador de Portugal... nada de novo!
Convocou quem ja tinha convocado!!
Novidade = 0!

Por isso... festejemos a dobradinha :)

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO
DOOOBBRRAAAADDDIIINNHHAA ALLEZZ
DOOOBBRRAAAADDDIIINNHHAA ALLEZZ
DOOOBBRRAAAADDDIIINNHHAA ALLEZZ

Abraço a todos

Mitico disse...

Muito bem amigo Pirata

O Sr Jorge estava bem disposto e com vontade de falar :)
Perguntamos sim senhor sobre o Maciel mas nao nos ficamos por aí... fomos de Norte a sul... e descobrimos coisas estranhas e coincidencias esquesitas :)

Abraço a todos

Anónimo disse...

Joao vitor...Parabens!!!!!!!!!!! O benfica foi campeao!!!!!!!

Anónimo disse...

e por falar em campeoes, deixo aqui uma palavra aos campeoes ingleses, manchester e arsenal!!!parabens!!! aos campeoes da minha querida CZ, o sparta de praga!!!! aos campeoes da frança, o monaco!!! Viva o $$$$

André Kaustico disse...

amigo JV, apesar de benfiquista, dizes coisas quase acertadas

Mas se o porto tem
-melhores condições financeiras
-melhor estrutura desportiva
-melhor estrutura directiva
-melhor reputação a nivel internacional
-maior ritmo de competições internacionais
-uma estrutura mais virada para as vitorias

é normal que seja facil conquistar jogadores a outros clubes. E o nelson, não foi para o benfica??

Costinha disse, apesar de apenas ter passado na rtpn, que se viesse para portugal para um clube ganhador, a unica opção seria o FC Porto

A supremacia do futebol portugues é simples, justa e correcta

El Pirata disse...

Apesar de pensarem que ando sempre enfrascado, afinal parece que concordam comigo: o poder financeiro de um clube nao comrpa titulos mas compra os melhores jogadores e, naturalmente, arbitros. Mas nao falemos deles, dos arbitros.


Concentremo-nos nas palavras de pinto da costa, numa entrevista relativamente recente. Disse ele que as compras de raul meireles e de paulo assunção nao foram necessidades mas apenas uma forma de precaver o interesse leonino! Como o porto nao precisava deles na altura mas tinha dinheiro para gastar... compra-se! Adriano é um caso similar, embora aqui entre o rato da madeira...


Ter excesso de liquidez dá pra luxos, tais como: comprar lucho gonzalez, comprar jogadores para evitar a ida deles para clubes rivais, e dá igualmente para arriscar uns milhoes largos em jogadores como luis fabiano e diego, que darão sempre para ser vendidos ao preço de compra! Esquecem-se é dos ordenados largos que entretanto recolheram, algo que pinto da costa tenta sonegar, alegando que o porto quer por diego apenas o que ele custou... se assim for pinto da costa nao quer 7 milhoes mas sim uns 11!


PS:

Ter fundo de maneio dá igualmente para apostar em craques com os titulos miss universo, perdao, best under17 of the world. Será que já lhe colaram o rotulo best under18? Pelas fintinhas pro lado e pra tras que fez na final da taça merecia. Eu assino a petição que aparecer no meu mail!

El Pirata disse...

Agotra uma chicotada para os portistas... preparem la os costados fax favor!


Ja viram a capa do jornal OJOGO de hoje? Pois bem, os prostitutos (sim, eles vendem-se autenticamente por dinheiro, chamar-lhes jornalistas parece-me difamação...) lá da casa fizeram duas capas, uma pro norte, com o macaco adriano e o rastafari e uma outra, pro sul, com o nome de um qq argentino pro clube galinaceo!


Num dia em que a lista de convocados que representarao portugal no mundial domina todas as atenções, como enfiar essa noticia em 5% do espaço disponivel da capa? A azia é assim tanta? Nao gostaram da explicação (excelente) que Scolari deu sobre o organigrama da FPF, que define quem manda e quem obedece (sim, oh Agostinho, tu obedeces!)?

A proxima vez que aqui vir um comentario sobre as capas dos jornais record e abola... nao se admirem se pura e simplesmente os ignorar. Ate porque os dois lacaios (Jose Ribeiro e o cigano Maia) sao tudo menos jornalistas, sao opinion makers que vomitam odio aos clubes de lisboa. Só mesmo num jornal badameco e pacovio se permitira a tamanho provincianismo. E pintar a capa de vermelho pros lisboetas comprarem... é toma-los por burros! Será que são?...

Mitico disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mitico disse...

Amigo Pirata :)

A utlizar termo de Economia e Gestão... sim senhor!! Que grande nivel vai este blog!!

Eu prefiro a teoria da satisfação do cliente e da empresa a bem funcionar. É lógico que estou a falar do FC PORTO!
Pirata... Nunca se deve esquecer termo "capital próprio"!!É um ponto importante no mundo empresarial!

Quanto aos jornais desportivos... o Record acertou em cheio nos convocados...PORQUE SERÁ????

Pirata já vi bem pior esta epoca, repito, BEM PIOR! Por isso nao dou por terminada a minha luta contra esses jornais sulistas anti portistas ! NUNCA! Para aturar anti portistas já me chega ir ao cafe!!

Abraço a todos

Mitico disse...

Esqueci-me de dizer...

E BIBA A DOBRADINHA :)

Mitico disse...

Ivo ... benfica escreve-se com letra pequena!