Redes Social

domingo, 3 de novembro de 2013

pm

8 comentários:

El Pirata disse...

este post foi tão insultuoso à inteligência humana, que em 3 dias ninguém postou nem comentou nada, numa era em que as greves estao na moda, achei bonito o blog ter feito greve à escrita em protesto por um post sem vergonha!

Mitico, meu caro amigo, mas tu ao menos viste o resumo do jogo? É que o jogo nao viste seguramente, este post prova-o! Num jogo de futebol bastante interessante para o nivel da liga portuguesa, prevaleceu a vontade leonina, dos jogadores e dos adeptos que estiveram fantasticos. Pedro Martins queixa-se porque em Portugal os treinadores, tirando os lambe botas formados no fcp que nunca dizem mal qd defrontam o dono, todos os restantes justificam os resultados com a arbitragem. Por isso nao levo a mal as palavras do Pedro Martins, levo isso a mal as mesmas merecerem um post no blog.

Vamos por partes. O Sporting sofre um penalty inexistente perto do intervalo, e ainda antes de se ir para o mesmo, Capel é agredido e o GR do Maritimo, possivelmente, defende uma bola dentro da baliza. Só por aqui as palavras de Pedro Martins perdem qualquer relevancia. Acrescente-se ainda que o primeiro golo do Maritimo surge após uma bola que embate no braço do Rojo, situaçao identica à protagonizada por um defesa do Maritimo na segunda parte a remate de Willliam Carvalho. Só que no primeiro caso o arbitro resolve marcar falta e no segundo resolve fazer de conta, até porque seria penalty!

Vamos entao contabilizar os erros:

- penalty inexistente pro maritimo

- expulsao perdoada por cotovelada a capel

- penalty por mao na bola do jogador do maritimo


lances duvidosos:

- possivel bola que ultrapassa a linha de golo da baliza do maritimo

- possivel penalry pro maritimo no ultimo minuto


Tudo somado, quem achas que deve queixar-se? Enfim, eu desculpo-te pq sei que nao viste o jogo de certeza absoluta, mas devias ter visto, nada ter a ver com aquela coisa que aconteceu no restelo horas antes e que alguns juram ter sido um jogo de futebol...

El Pirata disse...

E se houvesse post a ser feito sobre casos de arbitragem, teria sido de muito melhor tom teres pegado no arbitro do belenenses vs porto, e comentado o penalty que ficou por marcar para o belenenses e ja agora o fora de jogo tirado no final do jogo que provavelmente vos teria custado a derrota! Cá está um bom post!

OAutor disse...

Pirata és cada vez mais benfiquista...quero que saibas que se repetires uma mentira muitas vezes ela não se torna verdade verdadeira, apenas torna-se verdade vermelha!!!!!

El Pirata disse...

entao este post é uma verdade é isso? É muito mais penalty aquilo que o mangala ou lá quem foi fez sobre o tipo do belenenses de tudo o que este post representa! Entao isso faz do mitico o quê? Um lampiao de alfama anti sporting? Se calhar...

Goalkeeper disse...

Caro Pirata, realmente essa doença vermelha está cada vez mais acentuada!

Eu por acaso vi o jogo, e essa tua análise realmente é anedótica!

No lance do penalti do marítimo vê-se que há um ligeiro toque do jogador do sporting. É suficiente para desequilibrar? Não sei, é uma questão de intensidade.

O jogador do marítimo coloca as mãos atrás das costas, como é que pode ser penalti?

O guarda redes do marítimo tem as mãos e consequentemente a bola completamente fora da baliza, apesar de os pés estarem dentro.

El Pirata disse...

se viste o jogo e viste penalty do jefferson entao nao é um caso de clubite, é um caso clinico! Hoje é capaz de nao ser um bom dia por causa das greves, mas na segunda feira aconselho-te a ida ao hospital para ver se neurologicamente está tudo ok! Eu quero os portistas de boa saude :)

A mao do tipo do maritimo esta nas costas mas ele roda o corpo de forma a que a bola nao passe por ali, a idade da inocencia é cada vez menor, duvido que os putos com mais de 10 anos sejam assim tao inocentes quanto o defesa do maritimo! Mas dou o beneficio da duvida, o mesmo que o Pedro Martins nao deu ao Cedric, e é isso que condeno! Se a bola entra ou nao na baliza do maritimo, nao tenho a certeza, mas tenho o direito à duvida, que expreesei! Nao disse que era golo, disse que era potencialmente golo. A unica certeza absoluta que tenho no futebol portugues é que o teu presidente é um gatuno corrupto e que devia estar atrás das grades. Tudo o resto deixa-me duvidas :)

Goalkeeper disse...

Então essa tua certeza mais uma vez ficou esclarecida no tribunal, num caso contra um senhor como tu e mais seis milhões, só que este falava aos microfones de uma televisão.

El Pirata disse...

nao sei se ficou goalkeeper, ou será que fui só eu a ficar escandalizado por ver o presidente do supremo tribunal e o procurador da republica, responsaveis supremos da anulaçao das escutas a socrates, estarem presentes na apresentaçao do livro e baterem palmas a um dos maiores cretinos e filho da kenga que alguma vez dirigiu os destinos do nosso País!

Se confias na justiça portuguesa vais por mal caminho, e se votaste no socrates entao devias ir a vilar de perdizes a ver se por lá alguem te pode esclarecer, arranjam-se sempre umas mezinhas para todo o tipo de problemas :)