Redes Social

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mais um…

hhh

Ombro???????????????????????????????????????????????????????????????????

5 comentários:

OAutor disse...

Esse senhor que escreveu isso não é paneleiro, apenas gosta de ter pénis dentro do ânus!

Existe cada palhaço, foda-se!!!

El Pirata disse...

ena ena, afinal os calimeros também gostam de se vestir de azul! E ainda nao começaram a travessia do deserto, por essa altura vamos passar a falar aqui de patinagem artistica ou de hipismo, penso eu de que :)

El Pirata disse...

Quwro aqui assinalar os 14 anos dos 7-0 de Vigo, ia merecer post mas nao quero desvalorizar as vossas lagrimas de crocodilo :)

Seja como for, e apesar de termos cada vez menos feriados, ha datas que merecem ser relembradas, e até porque pelo menos um dos envolvidos merece ter o nome limpo, Jupp Heinckes evidentemente, fez questão na altura de exigir que os jogadores pedissem desculpa pelo sucedido, algo que levantou polemica e criticas, mas como se viu pelos resultados posteriores do germanico, fez muito bem na sua exigencia, nao foi por ele seguramente que os lamps apanharam a semi tareia de vigo. E difo semi porque veio ao de cima o espirito religioso dos galegos, afinal Santiago Compostela é logo ao lado, e ficava mal bater em ceguinhos por mais do que 60 minutos. Tivesse sido qualquer outra equipa e aquilo só parava no duplo digito, e isso realmente deixa-me como o Bonga, com uma lagrima ao canto do olho...

El Pirata disse...

dá pra saber a opiniao dos tres estarolas do painel do pasquim sobre o lance que daria provavelmente o 2-0 ao austria? Só por curiosidade, seus calimeros azulados :)

... pelo que tenho visto parece-me que afinal não foi só o Sporting que não foi às competições europeias esta época, acho que Portugal folgou em solidariedade com os leoes... tao bonito...

Mitico disse...

sim era penalty