O treinador do Borussia Dortmund disse que se tivesse visto este Barcelona quando tinha 4 ou 5 anos de idade talvez se tivesse dedicado ao ténis. Fica a recordação de um dos melhores sets da história da modalidade: 6-2. Com passing shots, esquerdas cruzadas, volleys e tudo mais o que se possa imaginar.
Retirado daqui
2 comentários:
Jurgen Klopp é um tipo inteligente, quanto a isso nao me parece existirem duvidas. E que sabe o que quer, acho que a forma como moldou e continua a moldar o seu Borussia comprovam a minha teoria.
Neste post falta um link para as suas afirmaçoes ou a reproduçao aqui das suas afirmaçoes, para se perceber melhor o post do Autor.
Aqui ficam elas:
«Se o Barcelona dos últimos quatro anos fosse a primeira equipa que vi a jogar quando tinha quatro anos, com aquela serenidade, a ganhar por 5-0, 6-0, tinha ido para jogador de ténis. Desculpem, mas aquilo não é suficiente para mim.»
Não é suficiente porque Klopp é um profundo admirador do futebol que dá luta, «aquele a que chamamos de “futebol inglês”. Dias de chuva, campos difíceis, os jogadores com a cara cheia de lama, indo para casa e sem poder jogar durante quatro dias. Isso é o Borussia».
É uma opinião. Coerente e aceitável. Não insulta ninguem, nem obriga a que aceitem a dele como verdade absoluta. Que é precisamente o que fazem os fieis da igreja universal do chatarrismo barça, para eles ou se admira e aceita o barça como a verdade suprema na arte do bem jogar ou então é queima-los na fogueira!
Parabens ao Klopp pela sinceridade e honestidade da sua opiniao. Tambem eu vi nascer esta versao de barcelona com guardiola, e mesmo sendo um anti barcelonista primário desde 2000, dei-lhes a minha admiraçao enquanto o objectivo era jogar e marcar, quando passou a ser nao deixar os outros jogar e controlar, entao passei a ver tudo menos jogos do barça.
Entendo a 100% o que diz Klopp!
Eu por acaso acho que se fosse ténis o milan ontem podia ter pedido dois "challenges" e assim o árbitro poderia ter visto que não existe nenhum penalti e que um golo foi em fora de jogo.
Mas como não é ténis...
Enviar um comentário