Redes Social

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Nem eu esperaria ouvir/ler outra coisa…

image

Amigo Pirata, diverte-te a comentar isto…

6 comentários:

El Pirata disse...

a imagem do post anterior mostra bem o que pensam os sportinguistas da arbitragem e da aliança que fez muitos portistas fazer xixi na cama só de pensar no possivel bixo papao que poderia sair dali. Calma amiguinhos, os inimigos fidagais nunca se irao entender, para vossa sorte!

Quanto à arbitragem do animal de preto, para quem ja o viu expulsar um treinador do Sporting antes de um jogo começar, e o viu expulsar jogadores leoninos após um jogo terminar, e o viu marcar 3 penalties em meia hora para o benfica... que poderia estar à espera? As minhas fichas na bwin foram todas para a vitoria lampia, eu sabia muito bem com o que contar, e o ruben amorim para o cacete que gratuitamente distribui tambem sabia bem com o que contar. Maia para logo...

Picareto disse...

So isto como comnentario a arbitragem? ai se fosse um clube da tua cidade Pirata....!

E nao me refiro ao clube da rotunda que torco para que suba a primeira divisao para ve-los fazer o ridiculo! Tal como o sporting o ano passado.

Picareto disse...

Nao tenho noticias do Doutor Reinaldo ha muito tempo. Como Portista estou preocupado.

Mitico disse...

Picareto

O Doutor Reinaldo está bem de saúde e continua a acompanhar o seu FC PORTO diariamente de uma forma serena e tranquila. Um grande portista!

Mitico disse...

Pirata

Se nao leste o post anterior aqui fica a lista de clubes da aposta do Rui Patricio:

FC Porto, Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Chelsea, AC Milan, Inter Milao e Juventus, Dortmund e o Bayern

Mitico disse...

Quanto a este post o meu comentario é simples:

ALIANÇA SANTA!!!!!!!