Redes Social

segunda-feira, 22 de julho de 2013

A realidade do sportem!

"Não hesitei perante o projeto do Braga"

Reforço dos bracarenses não esconde que preferiu não rumar a Alvalade, mostra-se confiante e promete dar luta por um lugar no onze de Jesualdo Ferreira.

image

O Sporting também demonstrou interesse na contratação de Rafa, mas o médio preferiu o Braga. A afirmação foi feita pelo próprio jogador, esta segunda-feira.
"Houve interesse dos dois clubes [Sporting e Braga], mas não hesitei perante o projeto que o Braga me apresentou. É um clube com uma estrutura muito boa. Estou confiante", começou por dizer.
O médio, contratado este defeso ao Feirense, não está preocupado com a possibilidade de não ter um lugar na primeira equipa, mas promete dar luta a Alan e Rúben Micael.

5 comentários:

El Pirata disse...

ena pah, se eu nao lesse declarações de jogadores desde 1990 (pelo menos...) e sobre o seu amor aos clubes, ou aos treinadores, ou aos adeptos, ou à escolha de um clube em detrimento de outro, ou como vão dar o seu melhor ou, o melhor de todos, ver brasileiros que nao fazem ideia do sitio onde aterraram, dizer que vêem para ser campeões, caso de um brasuca que em 2007 ou algo parecido aterrou em braga e pensou que estava a falar do Sporting que tem titulos, e nao a filial wannabe!

Este Rafa, como diz e bem o texto, tem primeiro que ser titular o braga. E depois, como qualquer outro jogador do braga, sonhar vir um dia a jogar no unico Sporting com estatuto em Portugal. Não é por mero acaso que tudo que o Sporting quer em braga vai e pega, ou melhor, nem precisa ir, assobia como o dono de um cao faz ao seu canideo, e eles vêem logo com a rabo a abanar! Mas estou certo ou a malta aqui do blog anda a dormir?

Mas felicidades ao Rafa, nunca tinha ouvido falar do sujeito, mas com marketing de algum caramelo com o curso tirado na fernando pessoa, passou a craque em 2 tempos. E viva a silly season, mal por mal prefiro entreter-me com o papa chifrudo...

Mitico disse...

PIZZI!!!!!!

Mitico disse...

Ai se fosse o FC PORTO!!!!!

Era so choramingar por todo o lado...o presidente betolas a falar em má educação bla bla bla jornais capas televisoes etc etc!!!!

Mas como foi o vizinho...

shuuuu

caladinhos!

Afinal quem manda é o espirito santo de "orelha"!!!

Mai nada!!

Mitico disse...

Tenho dito!!!

PS: P I Z Z I!!!!

Mitico disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/pizzi-diz-sim-ao-sporting

shuuuuuuu

Caladinhos...

Afinal quem manda????

É o espirito santo de "orelha"!!!