Redes Social

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Santos e nunca pecadores…

image

Juve Leo terá tentado raptar Bruma

Acusação é de Cátio Baldé, agente do jovem avançado, que hoje não se apresentou ao trabalho.

Cátio Baldé, agente de Bruma, denunciou esta quinta-feira uma tentativa de rapto do jogador por parte de elementos da Juve Leo, claque do Sporting. A denúncia foi feita à rádio Antena 1.

“Ontem à noite houve uma tentativa de rapto por parte da Juve Leo ao Bruma no hotel onde ele reside. Está registada a queixa e disseram que foi a mando de alguém do Sporting. Mas sobre essa parte será o advogado a pronunciar-se mais logo. É um assunto muito grave e desagradável”, acusou Baldé.

Será que o Pinto da Costa também controla a Juve Leo??

image

11 comentários:

El Pirata disse...

tu sabes muito bem que há dedo do teu flatulento presidente neste merda toda. Até arranjaram um advogado tipo Relvas para a brincadeira. É uma tristeza quando o mundo do futebol bate assim tao em baixo, quando se aceitam milhoes de lavagem de dinheiro mafioso russo e em troca se aliciam miudos, que clubes formam e apostam. Eu nao me revejo nesta sabujice, nao ganho um unico euro nestas negociatas e nao fui formado como pessoa para bater palmas a este tipo de actuações. Se calhar é por isso que sou sportinguista e nao portista.

Bruno de Carvalho tem estado excelente, denunciou o caso ghilas que demonstra bem o estado a que chegou o futebol em Portugal, espelho da sociedade em que vivemos, mas enquando se atirar chavoes de que é a capital que estraga a vida aos nortenhos, assa-se chouriças e bebe-se pinga e andamos todos felizes.

Mil vezes uma vitoria moral que uma vitoria badalhoca. Nesse aspecto antes os peidanços do jefferson que o halito do vosso merdoso presidente.

OAutor disse...

Que comentário triste senhor pirata, é que não disseste nada!!!

Apenas mais do mesmo...

- A juve leo tenta sem sucesso (fraquinhos)raptar um jogador...
Culpa: Pinto da costa!!!

- O outro peida-se na apresentação
culpa: Pinto da costa!!!

- O Argelino do Moreirense quer vir para o FCPorto e detrimento do sportem de lisboa
culpa: Pinto da costa!!!Esta provavelmente foi mesmo :)



PS: E o Miguel Lopes e a sua transferencia para o Lyon??? Foi bem feita?? Na minha opinião sim, se o sporting fez equela jogada do emprestimo mais bla bla bla para que o FCPorto não recebesse dinheiro nenhum, acho que fez muito bem! Só fico chateado por os mesmos que comentaram a transferência do Moutinho não venham agora falar desta transferência! São opções!!!


ahhh é verdade! Pico de audiência de uma radio colombiana hoje em portugal! mas mais uma vez tiveram azar...a rádio queria só protagonismo!!! ohhhhhhhhh :(

Mitico disse...

Boa noite a todos

"El Pirata disse...
tu sabes muito bem que há dedo do teu flatulento presidente neste merda toda. Até arranjaram um advogado tipo Relvas para a brincadeira. É uma tristeza quando o mundo do futebol bate assim tao em baixo, quando se aceitam milhoes de lavagem de dinheiro mafioso russo e em troca se aliciam miudos, que clubes formam e apostam. Eu nao me revejo nesta sabujice, nao ganho um unico euro nestas negociatas e nao fui formado como pessoa para bater palmas a este tipo de actuações. Se calhar é por isso que sou sportinguista e nao portista"

Pois bem!!! Mas o mitico não se deixa levar assim! É Portista com P grande!!

Se bem me lembro aquando das primeiras eleiçoes do sportYng ... pirata apoiava incondicionalmente bruno de carvalho!

Senao vejamos...

Sábado, 26 de Março de 2011

El pirata fez um post sobre os candidatos e escreveu assim sobre bruno de carvalho:

"Mas o que verdadeiramente colocou a candidatura de Bruno Carvalho na liderança das sondagens foram os seus investidores. Apresentar 3 investidores de reconhecida notoriedade russa disponíveis para investir 50 M€ no clube é uma dádiva impossível de ignorar pelos sócios e adeptos Se tivermos em conta as condições favoráveis para o clube (como são os 60% de uma futura mais valia ou o facto de podermos manter o atleta por mais do que um ano, entre outras) é caso para dizer que estamos perante um excelente negócio. Mas existe um provérbio para esta situação: “Quando a esmola é grande, o pobre desconfia!”. E a verdade é que Bruno Carvalho só não ganha com 90% dos votos devido à desconfiança do seu fundo. Mas o facto da solução apresentada quebrar o paradigma de financiamento exclusivo proveniente da banca devolverá a auto estima dos adeptos, revelando-se porventura fatal para as restantes candidaturas"

"... e se eu pudesse, votaria na juventude e irreverência de Bruno Carvalho. Pelos 50 milhões? Não só, mas também, sobretudo pela mudança e luta contra o imobilismo e descrença dos últimos anos. São mafiosos os russos? E os traficantes de putas a norte e os traficantes de droga do Colombo são o quê, afinal?..."

Moral da historia:

2009 El Pirata votaria em dinheiro vindo da Russia!!!!!

2013 EL Pirata nao se revê nos milhoes da Russia!!!

Em que ficamos????

Abraço a todos

PS: http://tribunaldofutebol.blogspot.pt/2011/03/presidencia-leonina.html


El Pirata disse...

a jogada do guilas foi bem feita? Onde? Como disse o Bruno Carvalho e muito bem, se o africano branco quer ir pro clube das putas (perdão, frutas), pode ir à vontadinha, mas que existia um direito de preferencia escrito pelo atleta por 3M e que o clube nao respeitou e pelos vistos o porto ate pagou mais, sendo este mais um exemplo claro de como o clube está teso e os portistas de tanto andarem embriagados nao fazem a minima do que se passa no seu proprio clube, é a realidade. enfim, e depois o que uma radio colombiana faz já é mentira (ainda vou tratar de saber o que foi...) mas o que se diz sobre a juve leo já é verdade!

Isto é surreal! Afinal o correio da manha, a bola, o record, escrevem verdades? Nao é só especulaçao? Sim, sim, raptaram e até lhe furaram... as orelhas! Mas se dizem que o presidente do porto fugiu pra compostela avisado por um boi vestido à moina, aí é tudo mentira, tinha ido só comprar caramelos à espanha. Enfim, são os portistas que temos, fraquinhos, fraquinhos...


Ao menos que nao façam o mesmo como com a joao merdas, que supostamente era um simulador e um jogador banal e depois virou supre craque! Será que ainda vamos ter o preto elevado a sucessor do eusebio? Apostem no que é vosso e deixem-se de merdas, nunca houve uma uniao seria entre os clubes de lisboa, mas se o bruma surge no porto, espero bem que isso suceda, nem que o sporting fique 100 anos sem nada ganhar e que vá tudo pro benfica, a vossa destruiçao será mais saborosa que qualquer titulo, e o pintinho sempre dividiu lisboa para reinar, se Bruno Carvalho for inteligente voces vao passar mal!

El Pirata disse...

mitico, se vamos a pegar em incongruencias, queres que vá ler a vossa opiniao sobre o joao merdas? Quem viu bem o que ele valia foi o paulo bento e o scolari, que em 2008 começou o europeu com ele a titular e aqui del rei que os portistas achavam que o raul meireles era muito melhor e o coça tomates do maniche deveria ter sido convocado no lugar do noddy!

É mentira ou verdade? É verdade!

Eu queria que a fifa e uefa proibissem esses magnatas de comprar e transaccionar jogadores. inflacionam o mercado, iludem miudos e atraem trafulhas que querem uma codea desse dinheiro. Nenhum adepto decente quer ver o futebol continuar nesta espiral louca de dinheiro. Miudos de 18 anos ja querem 1 milhao por ano! Sem nada terem mostrado. Mas enquanto voces virem titulos faceis no prato estao-se borrifando, demonstrando vezes sem conta que se estao borrifando para o desporto. A cegueira clubistica dá nisto, e o mais fabuloso é iludirem-se que o benfica é que compra tudo e todos, o Freud consolava-se convosco...

OAutor disse...

Pirata, toma a pastilha e lê bem o que eu perguntei!!

"PS: E o Miguel Lopes e a sua transferencia para o Lyon??? Foi bem feita?? Na minha opinião sim, se o sporting fez equela jogada do emprestimo mais bla bla bla para que o FCPorto não recebesse dinheiro nenhum, acho que fez muito bem! Só fico chateado por os mesmos que comentaram a transferência do Moutinho não venham agora falar desta transferência! São opções!!!"

Quanto ao resto, não quero o Bruma para nada, o Varela é 10000000 vezes melhor do que ele!!! Quanto ao teu presidente, acho que o ricardo araujo pereira e o bruno nogueira devem começar a ficar assustados com tamanho jeito para o humor que ele tem!!! Um verdadeiro comediante!!!
Então aquele sketch com os russos é ainda melhor do que aquele do Raul Solnado na guerra!!

Mitico disse...

Pirata

Quem é esse tal de Joao Moutinho???????

El Pirata disse...

mas que fez o sporting do miguel lopes? livrou-se de um milhao de euros de ordenado anual, nada mais. Andarem a querer ver mal em todo o lado é ridiculo. Se godinho lopes achou bem aceitar que o porto teria sempre direito a 5 milhoes de euros numa transferencia futura do lopes, nem que a mesma fosse só de 1 milhao, mostra a incompetencia do homem. Alguem ofereceu dinheiro pelo lopes? Só ouvi falar em emprestimos, e o sporting fez com ele o que tem tentado fazer com outros, livrar-se de encargos pesados. Da porto só sei que devem um jogador da negociata com o ismailobe, de resto nao sei mais nada, tirando as tretas diarias para alimentar polemicas...

Para quem segue as camadas jovens do seu clube, como é o meu caso há uns bons 20 anos, depois do mundial de 1991, é sempre com agrado que vai ouvindo falar de miudos de 12 ou 13 anos com talento, e este bruma já ouço elogios há bastante tempo. Tenho muito prazer em ver o clube formar jogadores e que tenham sucesso e que singrem no mundo da bola. Mas com respeito por quem os tratou e os fez gente. Cristiano Ronaldo é um Senhor nesse departamento, o senhor bruma ainda é um jovem, com muito potencial mas sem personalidade. É triste, nao é o primeiro, e é algo que tem de ser corrigido. O Sporting precisa de um agente fifa proprio, ponham o Paulinho a tirar o curso (se o babuino do Baldé tem o Paulinho tira-o de olhos fechados!) e preciso igualmente de ter gente qualificada nas areas da psicologia e psicanalise entre a formaçao, porque mais importante que formar atletas é formar homens, depois o joao merdas que de homem nao tem absolutamente nada, nao poderia surgir uma versao tostada do joao merdas. É uma pena, que fique a liçao, porque o bruma está queimado, mesmo que fique será alvo de contestaçao se nao brilhar. De quem é a culpa? Da ganancia, sobretudo da ganancia, dele, dos pretos que o acompanham e que deviam levar uma tareia até ficarem brancos e seguramente do flatulento da invicta, esse sempre que cheira a merda está metido!

OAutor disse...

Eu acho bem o que o sporting fez no caso do miguel lopes, como não vi nada de errado na transferencia do GRANDE Joao Moutinho, mas houve muita MUITA gente a opinar essa transferência inclusive o badaró de alvalade!
Acho que estamos entendidos quanto a isto e deixo aqui as tuas bonitas palavras...

"mas que fez o sporting do miguel lopes? livrou-se de um milhao de euros de ordenado anual, nada mais. Andarem a querer ver mal em todo o lado é ridiculo."



Quanto ao Bruma, e aos raptos uma coisa é o advogado dele falar que foi verdade e apresentou queixa, outra coisa é uma radio de drogados sem provas dizerem que um jogador tem salários em atraso quando o empresário do mesmo diz que não!

Acho que estamos entendidos quanto a isto e deixo aqui as tuas bonitas palavras...

"mas que fez o sporting do miguel lopes? livrou-se de um milhao de euros de ordenado anual, nada mais. Andarem a querer ver mal em todo o lado é ridiculo."

É isso mesmo amigo Pirata..."é ridiculo"!!!!!!!

El Pirata disse...

ai o empresario do jackson diz que nao? E que diz o jackson? Os empresarios no porto andam sempre bem calçados, nem me admirava nada que o tal babuino que supostamente é advogado tenha estagiado na firma do caldeira! Vou tratar de saber o que disse o jackson, mas é evidente ate para a lili caneças que o porto está a fazer figuras de nobre falido, só que o nobre falido nao tem dinheiro, no caso do porto só o clube é que está falido, quem dele faz o seu sustento nunca esteve tao bem na vida...


Continuo á espera de saber quanto ofereceram pelo miguel lopes... só li emprestimos, nunca pedidos de compra de passe...

Anónimo disse...

Não foi uma rádio colombiana que difundiu esta noticia mas sim um câmara municipal, que porventura terá a mão de Pinto da Costa por trás:

"Há vários meses que o Sporting não paga à Municipália, EM o aluguer do Pavilhão Multiusos, em Odivelas, onde o clube realiza os seus jogos de futsal e andebol. A mensalidade é de 10 mil euros, acrescidos de IVA, e foi acordada, em agosto de 2012, entre a presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, e a direção de Godinho Lopes. Ou seja, a empresa municipal que gere o espaço utilizado pelos leões tem a receber uma verba já superior a 80 mil euros, que, até ver, não consegue cobrar."