Redes Social

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Show Me The Money!



Segundo a empresa Pluri Consultoria (abro aqui um parêntesis para esclarecer que não faço ideia da verdadeira dimensão desta empresa nem da sua credibilidade, sendo certo que o que mais existe neste milénio é consultorias, até sobre coçar micoses deve haver alguma especializada no assunto...) e noticiado pela Rádio Renascença (aqui sim, a credibilidade é um dado adquirido) como podem ver neste link, o FC Porto é o clube que maior número de receitas obteve na transacção de jogadores de futebol no Planeta. Fazendo fé nestes dados, e ao contrário da Taça Toyota, aqui está um dado que merece relevância.

A pergunta que eu, e o Jerry Maguire, deixamos no ar, é a mesma: cadê o graveto? 240 milhões de euros são uns 15 euromilhões carago! Para quem tem um défice superior a essa soma, não é intrigante? 


PS:

Não é preciso ser-se o Alexandrino para saber o que vai surgir na caixa de comentários. É o mesmo que conversar com um comunista e falar em Cuba e na Coreia do Norte, já se sabe o tipo de resposta que vai sair da boca do camarada ceguinho...

4 comentários:

Mitico disse...

Pirata

O que tu queres sei eu! :)

Tu sabes muito bem que o dinheiro nao cai logo na conta... se calhar daqui a 10 anos ainda se está a receber dinheiro de transferencias deste ano.

Foi uma boa tentativa mas nao resultou!

Abraço

OAutor disse...

Pirata quando o teu clube começar a fazer transferências em vez de oferecer os jogadores e mal tratar os jogadores tu vais entender algo sobre isto!!! Até lá vai ver o teu presidente jogar à bola!

El Pirata disse...

vir aqui à caixa de comentários é como ir com uma cana de pesca para dentro do mercado bolhão. Aí estão eles com os seus discursos inflamados anti regime, quer uns quer estes são a minoria mas falam como maioria :)

Já agora, em Alvalade nunca tentaram incendiar o carro do treinador nem foram receber jogadores ao aeroporto ao soco e pontapé... se calhar é isso que falta!

OAutor disse...

É verdade Pirata, normalmente o Sporting tem outra especialização que é agredir presidentes que acabaram de ganhar eleições!! É apedrejar equipas que vao receber taças! É andar à porrada no futsal! E é contratar jogadores cagões!!!