Redes Social

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Papa Chifrudo

Anda meio mundo alarmado com a nova capa que a revista Times apresentará na sua próxima edição. Ao que consta, pelo que se pode ver abaixo, a letra "M", consciente ou inconscientemente, surge numa posição que coloca sua Santidade numa posição incómoda, se bem que não faltarão, na sua e noutras igrejas, quem vista a pele de cordeiro deixando os chifres escondidos. 



Não deixa de ser curioso que a mesma Times, que dedicou em tempos uma capa ao nordeste transmontano, se tenha equivocado, então como agora, na escolha da imagem de capa. Se a revista queria colocar um papa chifrudo, era ir à Venezuela e seguramente que não precisaria deste embaraço. Por sinal, anda o Papa Francisco a passear pelo Brasil e a causadora da chifrudice ao nosso papa também se encontra por lá. Não tarda ainda teremos de mandar alargar a entrada do templo azul para o nosso papa caseiro poder passar sem roçar no betão, não anda fácil a vida para os religiosos...

6 comentários:

OAutor disse...

Paulo Pereira Cristóvão!!!!

Picareto disse...

Parece me que vamos ter de recomecar a contagem de posts do Pirata com referencia a Pinto da Costa.

Parece me muito rebuscado associar esta capa com o presidente do FCP. Original Pirata, muito bem ja agora porque nao falar da viagem do teu presidente a russia onde esse arrogante betinho acagacou se todo perante os mafiosos russos e aclama agora que ninguem se mete com ele?

Picareto disse...

Com o sporting ninguem se mete.

Conseguiram apurar se para a UEFA? Sinceramente nao me lembro. Nao costumo olhar para a classificacao abaixo do Pacos de Ferreira

Picareto disse...

Ficaram a frente do maritimo?

Picareto disse...

Pirata desafio te a falar sobre a epoca do sporting. Ainda nao li a tua opiniao sincera e aberta sobre o tema. Sem justificacoes de arbitragem e sem deitar as culpas ao presidente do FCP. Tu consegues!

El Pirata disse...

ehehe, eu sei que consigo, nao sei é se quero :)