Redes Social

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hélder conduto na benficaTV…

image

O coordenador de desporto da RTP vai ser chefe de redação no canal de cabo Benfica TV. Até ao final da semana, Hélder Conduto deverá ver resolvida a sua situação na estação pública.

Para já o silêncio. Hélder Conduto, não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa Grande Área e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV.

Não é uma noticia que me deixe surpreso, depois dos almoços com jesus e carlos daniel no restaurante do barbas não me espanta que este sujeitinho vá parar à TV do seu nível…

3 comentários:

El Pirata disse...

a serio, isto quase parece o John Dillinger virar-se pro Eliott Ness e dizer-lhe, oh Ness, vai prender o Capone porque ele é um gangster do caraças oh meu!

Quando se tem no clube andrade um vigarista sem vergonha como o cerqueira vir falar em qualquer, e repito QUALQUER, jornalista optar por ir pra um clube exercer a sua profissao, é de uma enormissima cara de pau!

Tenho dito!

Mitico disse...

Caro pirata

Acho que nunca vi o Rui Cerqueira a ir ao brasil ou à china entrevistar um jogador para lhe perguntar porque saiu do benfica e do sporting e se lhe meteram uma pistola no joelho!!!!!! Oh pirata!!!

Menos anti portismo ok? pode ser?

Entao uma vez que eu sei que tu consegues... toma la este link para recordares e veres que o teu amigo mitico ve as coisas à distancia :)

http://tribunaldofutebol.blogspot.pt/2009/12/o-mitico-suspeita-da-regra-de-tres.html

Mitico disse...

O autor tem toda a razao em fazer este post. Assino por baixo!!!

Obrigado autor

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!