Redes Social

terça-feira, 30 de julho de 2013

Isto está cada vez mais divertido…

Roberto: «Estive sempre ligado ao Benfica»

«Desde que saí do Benfica, estive sempre vinculado ao clube. Talvez por isso, tenha havido até rumores sobre um possível regresso. O clube tratou-me magnificamente, mas entendemos que não fazia sentido voltar.»
As palavras são de Roberto, guarda-redes espanhol que, nos últimos dias, tem sido alvo de dúvidas sobre a forma como terá entrado no negócio de Pizzi para o Benfica.

Em entrevista ao programa de rádio «El Larguero», Roberto falou sobre as movimentações que o levaram a ser cedido ao Olympiakos, da Grécia, pelo Atlético de Madrid.
«Há dias, desvinculava-se do Saragoça para o Atlético de Madrid, mas afinal pertencia ao Benfica ou, pelo menos a um fundo. Afinal, como foi esse negócio?» Foi assim que o jornalista espanhol começou a entrevista com Roberto.
O guarda-redes admitiu que «foi um processo muito duro», mas mostrou-se satisfeito por ter assinado com o Atlético de Madrid e por estar um ano de empréstimo no Olympiakos.
«A minha intenção é aproveitar este ano na Grécia e no próximo ano voltar ao Atlético.»
Sobre os seus direitos desportivos, comentou: «Perante a minha intenção de regressar ao Atlético de Madrid, e como o Benfica queria Pizzi e estava disposto a ceder os meus direitos desportivos ao Atlético, chegámos a esse entendimento.»
Roberto mostrou intenção de aproveitar o ano na Grécia e fazer «um bom papel na Champions».
Ouça a entrevista ao futebolista (clique em «oir»):

6 comentários:

Mitico disse...

Peço a intervenção da policia judiciária neste caso!!!!

Mitico disse...

Para quem está sempre a fazer queixinhas sobre CMVM é altura de estarem caladinhos e deixar o "pó" cair ... sem dar muito alarido!!!!

Mitico disse...

É altura de todos os benfiquistas (portanto os sportinguistas tambem estao incluidos no lote) de estarem agradecidos mais uma vez por uma "nao investigação".

Mitico disse...

PS: quando me referi à palavra "pó" nao queria atingir ninguem em especial... apenas o ditado popular!!

Mitico disse...

"Há dias, desvinculava-se do Saragoça para o Atlético de Madrid, mas afinal pertencia ao benfica ou, pelo menos a um fundo. Afinal, como foi esse negócio?» Foi assim que o jornalista espanhol começou a entrevista com Roberto...

lolololol

Mitico disse...

Era só para relembrar quando me referi à palavra "pó" nao queria atingir ninguem em especial... apenas o ditado popular!!