Redes Social

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Enganos sempre em desfavor do mesmo…

image

Estou farto que a comunicação social se engane sempre contra nós! Ou enganam-se no resultado, ou chamam-nos porcos em directo na tv…estou farto e estes jornaleiros depois apanham nas trombas e acham estranho! Para o jornaleiro do jornal o jogo que escreveu essa noticia, muda lá o resultado…foi 4-2 e não 3-2 como dizes!

6 comentários:

El Pirata disse...

eu vou ver se descubro o nome do provedor de O JOGO para lhe dizer das boas, entao o jogo para o mundial inter clubes latino americanos acabou em 4-2 e o jornal oficial nao dá a informação correcta?!? Como é que eu, de outra forma, poderia saber o resultado correcto e os marcadores dos golos?!? Haverão outros jornais, tvs, radios e sites, porventura?

El Pirata disse...

apaguem aí os minutos da verdade desportiva porque isso tb ja cheira mal, passou-se do limpinho limpinho, pro sujinho sujinho mas no fundo é tudo merdoso merdoso.

OAutor disse...

Pirata para ti e como resposta deixo-te um nome:

Paulo Pereira Cristovão!!!!

El Pirata disse...

num país onde quase tudo funciona mal mas o primeiro lugar do pódio é ocupado precisamente pela justiça porca e imunda que supostamente nos rege, seria de estranhar que o Cristovão fosse condenado ao que quer que fosse. Num País de bem, aí sim, ele iria fazer companhia ao vale e azevedo e ao chifralhudo que lidera o teu clube. Mas se calhar a justiça ainda anda pior que eu imagino, se calhar mesmo dentro de vigaristas e gatunos, faz distinções consoante a quantidade que lhes metem no bolso. Realmente o vale e azevedo é capaz de vir a ter companhia em breve, só que ainda nao vai dar pra jogar sueca...

Picareto disse...

Verdiblanc, lagostas, paulo pereira cristovao, cherbakov

Picareto disse...

Parece me estranho que o Pirata venha falar de sujinhos quando nem os avermelhados se atrevem a falar de irregularidades depois dos roubos de Capela.