Redes Social

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vê se atinas



Oh preto, quem te avisa teu amigo é. E, como tal, vou-te deixar alguns avisos esperando que tu, seu monhé estúpido, consigas ter a inteligência suficiente para os entenderes.

Gozar com o rival tem a sua piada. Mas quando é demais cheira mal. E tu já tomavas um banho.

Quem te disse que esse corte de cabelo te ficava bem provavelmente deve andar a pedir-te dinheiro emprestado, sem nenhuma intenção de to devolver.

O respeito é muito bonito, seja pelo patrão, pelo treinador, pelos colegas, pelos adeptos e pelos adversários. Pelos castigos que tens acumulado esta época na equipa secundária, já devias ter percebido isso. E, se dúvidas tiveres, pergunta a alguns dos macacos da claque sobre o que sucede a jogadores que são aplaudidos num dia e agredidos posteriormente, quando as coisas correm mal. 

Não é pelo facto de marcares um golo ao Benfica que passas a herói  Não nesse clube, porque ao contrário do que parece, e pode mesmo parecer que eles alimentam-se somente do ódio ao Benfica, a verdade é que se não fizeres uma época à altura do clube, passas a emprestado e dispensado num abrir e fechar de olhos; já tens idade para saber que no futebol a fama e sucesso são efémeros  e se dúvidas houver nesse teu melão africano, olha para o Pablo Aimar e vê como passou de santo padroeiro dos lampiões a pária dispensável.

Para acabar, deixo-te um nome: Carlos Alberto. Também ele gostava de farra, putas e samba, também ele tinha talento (corrijo, ele ao teu lado era um Maradona!) e na verdade a carreira dele durou cinco meses, de Janeiro a Maio de 2004. Motivos? Olha-te ao espelho e perceberás porquê. E esse tinha mesmo talento inato, por isso menos paleio da treta e mais trabalho, se queres ser comediante junta-te ao circo.

2 comentários:

Picareto disse...

Gostei tanto deste comentario ridiculo de alguem no site do Jogo que tenho de partilhar:

soy español, del real madrid y de cristiano ronaldo fan, en españa NO hay racismo con portugueses, fabio coentrao es un suplente de 35 millones ,empezo con errores y salio con un cigarro cuando llevaba dos meses en españa, siempre han jugado portugueses en españa sin problemas.pregunta a helder postiga ,deco ,andrade futre ,figo, secretario,joao pereira,ricardo costa TODOS FELICES EN ESPAÑA,a mourinho se le queria pero habla demasiado es muy polemico.....Solo Mourinho y coentrao se ponen a llorar



COmo é possivel comparar Joao Pereira aos demais????!!!?!?

Picareto disse...

Quanto ao Kelvina, tenho a certeza que nao passara de uma promessa, tal como era Bruno Moraes que tambem marcou um golo ao benfica decisivo. Marcar golos ao benfica deixou de ser especial desde o 25 de Abril de 1974.

FCP, a cumprir calendario desde 1974.