Redes Social

domingo, 5 de maio de 2013

Nacional de merda!!!!

Equipas sem adeptos não deveriam existir! Por isso prevejo o fim do futebol em Portugal! E olhem que eu já tinha previsto o fim do Sporting e não me enganei!!!

2 comentários:

El Pirata disse...

Autor, nestas duas frases entras em contradição brutal! Então como é que o Sporting acaba se tem milhoes de adeptos? Humm...

Pode é renascer das cinzas, mas é imortal! Já o Nacional tem adeptos tal qual tinha o Leça ou o Salgueiros ou outros que tantos em redor do Porto e onde eu ia assistir aos jogos do Sporting e bem via qual era a cor dos adeptos caseiros. E a ultima jornada do campeonato 1999/2000, quando socios portistas tinham acesso a bilhetes para o jogo Salgueiros - Sporting a preço de socio do Salgueiros, está tudo dito!

A tua preocupação, quanto à Madeira, deveria dizer respeito à concorrencia desleal que praticam em relação aos restantes clubes, mas quando se tem um Rui Alves tão amiguinho, convem nem abrir muito a boca, nao? Alias, se vires bem, o Porto foi passear à Madeira, logo num campo onde tem passeado todos os anos, e que mais nenhum clube se pode dar a esse luxo! Porque será?

El Pirata disse...

A ver se logo deixo a minha opiniao sobre a reabertura do campeonato. Para já digo só o seguinte: campeão que festeja a 4 jornadas do fim com apenas 4 pontos de avanço, é porque deve ser muito bom. Eu queria que provassem isso em campo. Vou ver realizado o meu desejo. Estou feliz.