Redes Social

quinta-feira, 16 de maio de 2013

MEO






Se soubesse que ia perder estas pérolas, não teria enxotado os vendedores da MEO que andam sempre aqui a aborrecer-me. Se calhar ainda assino para ver a final da Taça...

4 comentários:

formiguinha disse...

Eheheheheheh! A estes dois é que não cabe mesmo um xixaro no cu :D

formiguinha disse...

"É caso pra dizer eu bem avisei" Ahahahahahahah! Que cromos!!!!!

Picareto disse...

Pirata, sera que o Autor ou o Mitico descobriram a tua password e andam a fazer posts por ti? porque esta subita vontade de massacrar o anunciado campeao nacional e vencedor da taca uefa?

hmmm...cheira me a esturro!

El Pirata disse...

Caro picareto, eu engoli em seco a Capelada de inicio de Abril, de nada me valia vir para aqui reclamar da arbitragem, até porque o "limpinho limpinho" do treinador era a lenga lenga de 6 milhoes que ainda gozaram com toda a situação.

Acreditava piamente que maritimo ou estoril fariam as caridades aos lampioes, sobretudo porque sabia perfeitamente que eles cairiam no dragao, como sempre caem! E acreditava piamente que fenerbahce ou chelsea (ou mesmo basileia) completariam o resto da vingança.

A verdade é que nem que Deus me tivesse dado a possibilidade de planear a minha vingança ela teria saído tão perfeita! Empate com estoril, que me estava atravessado desde 2005, e derrotas nos descontos com porto e chelsea, que lhes hipotecaram o tripleto e possivelmente tambem o dupleto!

E nao me venham com tretas porque me recordo bem do golo do sabry em maio de 2000, impossibilitando os festejos leoninos e adiando a esperança leonina para a deslocaçao ao campo do Salgueiros. Recordo-me bem da festa dos lampioes, completamente arredados do titulo e no entanto mortinhos para o dar ao porto! Ou seja, aliança com putas nem morto! E a escandaleira da arbitragem neste ultimo jogo do Estoril diz bem o quanto anda por aí gente para acabar com o meu Sporting, mas o tiro saiu-lhes pela culatra, somos imortais e agora andamos felicissimos! E ainda falta o Guimaraes, estou cá com uma fezada...